Carrinho

Trikare DS Champô 200ml

19,69 €
Com IVA

Trikare DS Champô é um cuidado de cabelo antisseborreico e anticaspa, com ação queratolítica, indicado para higiene do cabelo e couro cabeludo seborreico, irritativo e descamativo. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Trikare DS Champô é um cuidado de cabelo antisseborreico e anticaspa, com ação queratolítica, indicado para higiene do cabelo e couro cabeludo seborreico, irritativo e descamativo. A fórmula contém Climbazol; Piroctona Olamina, Ácido Salicílico e Lactato de Zinco que reduzem e controlam os estados de descamação do couro cabeludo, graças à sua ação antimicrobiana e purificante. Pode ser usado diariamente.

Como aplicar: aplicar sobre o cabelo previamente molhado com uma massagem suave, durante 2-3 minutos. Enxaguar abundantemente.

Trikare
7122093

16 outros produtos na mesma categoria:

Papillon Champô AC/DS 300ml

15,77 €
Disponibilidade: 3 Em Stock

Papillon Champô AC/DS é um cuidado capilar anticaspa e anti dermatite seborreica, alivia os sintomas da dermatite seborreica, regula a oleosidade e estimula a microcirculação capilar.

Disponibilidade: 15 Em Stock

Apivita Champô Anticaspa Oleosa 250ml é um cuidado capilar que regula o excesso de sebo e diminui as irritações e a sensação de prurido, graças ao extrato de semente de aipo, assim como aos extratos de tomilho e lavanda.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.