Carrinho
    Lazartigue Clear 1 Champô Anticaspa Intensivo 250ml | Farmácia d'Arrábida
  • -20%

Lazartigue Clear 1 Champô Anticaspa Intensivo 250ml

15,09 € Poupa 20%
Oferta válida de Apr 22, 2024 a May 5, 2024
12,07 €
Com IVA

Lazartigue Clear 1 Champô Anticaspa Intensivo é um cuidado purificante, que suaviza o couro cabeludo e elimina eficazmente a caspa. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Lazartigue Clear 1 Champô Anticaspa Intensivo é um cuidado purificante, que suaviza o couro cabeludo e elimina eficazmente a caspa. A fórmula vegan com 95% de ingredientes naturais contém extrato de casca de jujuba para eliminar eficazmente a caspa; e Scalposine™ que reequilibra a microbiota do couro cabeludo. Regula a secreção sebácea, elimina a caspa desde a primeira aplicação e alivia as sensações de desconforto e vermelhidão. Textura em gel, que confere uma sensação imediata de frescura. Perfume fresco, com notas de menta e chá verde. Sem silicone e sem sulfatos. Para utilizar como tratamento de ataque, por um período mínimo de duas semanas.

Lazartigue
7136598

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 15 Em Stock

Apivita Champô Anticaspa Oleosa 250ml é um cuidado capilar que regula o excesso de sebo e diminui as irritações e a sensação de prurido, graças ao extrato de semente de aipo, assim como aos extratos de tomilho e lavanda.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Savorix T Champô Anticaspa é um cuidado eliminador da caspa, específico para tratamento de estados descamativos e oleosidade do couro cabeludo. Pode ser utilizado em casos de dermatites seborreicas, comichão e descamação do couro cabeludo e psoríase do couro cabeludo. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.