Carrinho
    Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Morango 3Kg | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Morango 3Kg

58,90 €
Com IVA

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Morango é um suplemento em pó com sabor a morango, especialmente concebido para promover o máximo aumento do volume muscular. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Morango é um suplemento em pó com sabor a morango, especialmente concebido para promover o máximo aumento do volume muscular. Contém proteínas de alto valor biológico, um complexo de hidratos de carbono e um baixo teor de gordura por dose. A sua fórmula contém ainda vitaminas e minerais que favorecem o processo de absorção e a utilização dos hidratos de carbono e proteínas melhorando todos os processos metabólicos e aumentando o potencial antioxidante e de recuperação desta fórmula. Ideal para favorecer o aumento do peso corporal e o ganho de massa podendo ser utilizado também como reforço alimentar em indivíduos com dificuldades de alimentação ou falta de apetite.

7771485

Referências específicas

ean13
560160707016

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Baunilha é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis 20x10ml  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar especificamente direcionado para praticantes de desporto, favorecendo os normais níveis energéticos, uma menor sensação de fadiga e um normal funcionamento dos músculos.

Gold Nutrition Fast Recovery Laranja 600g | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Fast Recovery Laranja é uma bebida de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação. 

Disponibilidade: 31 Em Stock

Viterra Sport Activit Adulto Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e Vitamina D, Cálcio e Magnésio que contribuem para o processo de divisão celular.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas é um suplemento alimentar multivitamínico com minerais que completam a sua dieta habitual, ajuda o metabolismo energético a reduzir o cansaço e perda minerais, nomeadamente ao fazer exercício físico. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.