Carrinho

Enna Fertility Gel Vaginal 20ml

34,99 €
Com IVA

Enna Fertility Gel Vaginal é um cuidado em gel que ajuda a viabilidade do sémen e promove a fertilidade do muco cervical.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Enna Fertility Gel Vaginal é um cuidado em gel que ajuda a viabilidade do sémen e promove a fertilidade do muco cervical.

Fórmula:
- Myo-inositol: aumenta o número de espermatozoides móveis e melhora a viscosidade do muco cervical, para facilitar a fertilização;
- Prebiótico (FOS): fortalece a microbiota vaginal, tornando este um ambiente favorável para a conceção, evitando a disbiose;
- Íons de Cálcio: aumenta a motilidade dos espermatozoides;
- Fornece um pH ideal (7-7,5) para o sémen.

Como utilizar: usar durante os 2 dias antes da ovulação e em toda a janela fértil. 

Enna
7278242

Referências específicas

ean13
843659824022

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 11 Em Stock

Saforelle Solução de Lavagem + Miss Higiene Íntima e Corporal é um pack promocional composto por dois cuidados e um necessaire: Saforelle Solução de Lavagem (250ml) e Saforelle Miss Higiene Íntima e Corporal (250ml).

Disponibilidade: 11 Em Stock

Barral Íntima Conforto 200ml é formulado com pH especialista 5.5 com extrato de Malva 100% natural, respeita e hidrata a zona íntima, proporcionando uma agradável sensação de alívio e conforto.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima CLX é um cuidado de limpeza íntima, formulado com clorexidina e um complexo antimicrobiano vegetal de ação higienizante, refrescante e protetora. Indicado para estados infeciosos e/ou inflamatórios da zona vulvar e vaginal, especialmente durante a gravidez, ciclo menstrual ou após as relações sexuais.

Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Deligyn 200ml| Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Deligyn é um cuidado de limpeza delicado, de pH neutro, específico para a higiene diária, na etapa menopáusica, de mucosas genitais que apresentam prurido, vermelhidão, ardor ou fenómenos de hipersensibilidade. Indicado para mulheres durante o climatério e a menopausa.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.