Carrinho

Trixie Escova Dupla Face 5x12cm

6,99 €
Com IVA

Trixie Escova é um acessório para cães com cerdas em nylon e em metal. Apresenta pontas macias e pega de plástico com borracha anti-deslizante.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Trixie Escova é um acessório para cães com cerdas em nylon e em metal. Apresenta pontas macias e pega de plástico com borracha anti-deslizante.

Trixie
4011905240534

Referências específicas

ean13
401190524053

16 outros produtos na mesma categoria:

KimiDerm Activ Champô 200ml

26,29 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

KimiDerm Activ Champô 200ml é indicado como um coadjuvante de ação de tratamento, em situações de dermatoses e piodermites superficiais de cães, gatos e cavalos. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Douxo S3 Seborreia Mousse Espuma 150ml para proteção cutânea e controlo do odor, como auxiliar tópico de tratamento dos estados queratoseborreicos, para cães e gatos.

Trixie Escova Em Borracha 7x16 cm | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Trixie Escova é um acessório com pega em borracha para cães ou gatos, apresenta cerdas em nylon extra macias e cerdas em metal com pontas. Cuida do pelo superior e do sub-pelo.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Frontline Homegard Spray é um cuidado em spray de uso doméstico específico para mobiliário não lavável e têxtil-lar como carpetes, tapetes ou cadeirões, desenvolvido para o tratamento de infestações de pulgas e carraças. 

Trixie Lima Elétrica Para Unhas | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Trixie Lima Elétrica Para Unhas é uma lima para aparar as unhas dos animais. Possui uma tampa de proteção e uma cabeça de desbaste com 2 aberturas para unhas de animais de diferentes tamanhos. Funciona a pilhas (2 pilhas AA não incluídas).

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.