Filtros

Lista de produtos da marca Tangle Teezer

Disponibilidade: 3 Em Stock

Escova desembaraçadora Tangle Teezer Detangler na cor Chrome Silver (prateada). Tecnologia patenteada de dentes longos e curtos que desembaraçam e alisam sem partir. Concebida para usar em cabelo molhado e no duche. Tamanho regular 21.1 cm.

Disponibilidade: 2 Em Stock

A Tangle Teezer Detangler Curly Lilac é a escova perfeita para desembaraçar cabelos encaracolados molhados. Com dentes firmes, mas suaves, os seus dentes Naturally Curly cuidam dos caracóis e ajudam a reduzir o frisado.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Escova desembaraçadora Tangle Teezer Ultimate Detangler na cor Transformative Teal (azul esverdeado). Tecnologia patenteada de dentes longos e curtos que desembaraçam e alisam sem partir. Concebida para usar em cabelo molhado e no duche. Tamanho regular 21.1 cm.