Carrinho
    Cuatrogasa Luvas Latex Com Pó Tam. S x100 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Cuatrogasa Luvas Latex Com Pó Tam. S x100

11,03 €
Com IVA

Cuatrogasa Luvas Latex Com Pó é uma luvas de proteção descartável, ambidestra, com pó e não estéril, feita de borracha sintética de látex 100% natural.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Cuatrogasa Luvas Latex Com Pó é uma luvas de proteção descartável, ambidestra, com pó e não estéril, feita de borracha sintética de látex 100% natural. Caixa de 100 unidades.

Cuatrogasa
1079731

Referências específicas

ean13
843602659901

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 47 Em Stock

Hartmann Peha-Soft Luva Exame Nitrilo Fino Tam.M x10 é uma caixa composta por 10 luvas de exame descartáveis em nitrilo isentas de látex e pó, com revestimento interior em polímero para facilitar a colocação, ambidextras.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Hassemed Luvas Nitrilo Azul Sem Pó S é uma luva feita em borracha de nitrilo extremamente macia, elástica e particularmente resistente a rasgões oferecendo segurança máxima, excelente ajuste e sensibilidade táctil. 

Disponibilidade: 24 Em Stock

Hartmann Peha-Soft Luva Exame Nitrilo Fino Tam.S x10 é uma caixa composta por 10 luvas de exame descartáveis em nitrilo isentas de látex e pó, com revestimento interior em polímero para facilitar a colocação, ambidextras.

Romed Luvas Vinil Com Pó Não Esterilizada Tam. M x100 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Romed Luvas Vinil Com Pó Não Esterilizada é uma luva descartável de vinil sem pó e não esterilizada. Ambidestras e transparentes. Uso destinado à restauração, limpeza e trabalhos com químicos. Ideais para as atividades que necessitem de proteção física, anti-bacteriana ou vírica das mãos.

Cuatrogasa Luvas Vinil Com Pó Tam. M x100 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Cuatrogasa Luvas Vinil Com Pó é uma luva transparente descartável de vinil com pó, indicada para a proteção das mãos em procedimentos não invasivos. Contém pó bioabsorvível e é de fácil colocação. Caixa com 100 unidades.

Disponibilidade: 20 Em Stock

Hartmann Peha-Soft Luva Exame Nitrilo Fino Tam.L x10 é uma caixa composta por 10 luvas de exame descartáveis em nitrilo isentas de látex e pó, com revestimento interior em polímero para facilitar a colocação, ambidextras.

Disponibilidade: 879 Em Stock

Delta Plus Capas Azuis Para Sapatos Unidade é uma capa descartável de alta qualidade, ideal para usar em laboratórios, lares, hospitais, casa, trabalho, entre outros locais. Ajuste universal. Preço por unidade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.