Carrinho
    Bioderma Sébium Mat Control Creme Oferta Sébium Gel Moussant  | Farmácia d'Arrábida
  • -25%
  • Indisponível

Bioderma Sébium Mat Control Creme Oferta Sébium Gel Moussant

17,45 € Poupa 25%
Oferta válida de Apr 22, 2024 a May 5, 2024
13,09 €
Com IVA

Bioderma Sébium Mat Control Creme Oferta Sébium Gel Moussant é um pack composto por 2 cuidados: Bioderma Sébium Mat Control Creme (30ml) e Bioderma Sébium Gel Moussant (100ml).

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Bioderma Sébium Mat Control Creme Oferta Sébium Gel Moussant é um pack composto por 2 cuidados: Bioderma Sébium Mat Control Creme (30ml) e Bioderma Sébium Gel Moussant (100ml).

Bioderma Sébium Mat Control Creme é um cuidado matificante diário, indicado para pele mista a oleosa com excesso de brilho e com tendência acneica. A fórmula contém o patenteado Fluidactiv, regula biologicamente a qualidade do sebo, evitando que os poros fiquem obstruídos e limitando a formação de lesões; Zinco e Vitamina B6 limita biologicamente o sebo; e ingredientes ativos queratolíticos fecham os poros e refinam a textura da pele para suavizar a superfície da pele. Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite na pele previamente limpa e seca.

Bioderma Sébium Gel Moussant é um cuidado de limpeza suave e purificante, indicado para pele mista a oleosa e com tendência acneica. Limpa suavemente e purifica a pele sem secá-la. A fórmula de cuidado única com Sulfato de Zinco e Sulfato de Cobre, limpa a epiderme, reduz o número de lesões e limita a secreção de sebo. Como utilizar: aplicar na pele molhada, até fazer uma massagem com a espuma. Enxaguar bem e secar suavemente.

Bioderma
7478693

Referências específicas

ean13
560075771845

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Vichy Neovadiol Creme de Dia Manchas FPS50 50ml é um cuidado para a menopausa possui uma fórmula nutritiva que ajuda a compensar os efeitos visíveis na pele causados pela variação hormonal. Ação refirmante antimanchas para proporcionar uma eficácia tripla na pele: manchas escuras, firmeza e rugas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.