Carrinho

Nuxe Body Rêve de Thé Água Perfumada 100ml

29,99 €
Com IVA

Body Rêve de Thé Água Perfumada é um cuidado perfumado, com notas topo de ruibarbo, ervas frescas e de coração de chá verde. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Body Rêve de Thé Água Perfumada é um cuidado perfumado, com notas topo de ruibarbo, ervas frescas e de coração de chá verde. Estimula os sentidos e proporciona uma agradável sensação de bem-estar. A sua fórmula com extrato de chá verde revitaliza a pele. Fórmula vegan, com 93% de ingredientes de origem natural.

Nuxe
7090613

Referências específicas

ean13
326468002198

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 29 é uma fragrância refrescante, onde o limão dá as boas vindas, vai surgindo um coração floral mais adocicado até atingir um equilíbrio perfeito e se tornar vibrante.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Bow Woman Loura Eau de Parfum é uma harmoniosa fragância floral frutada, que combina a grandeza dos Íris, as profundezas do Patchouli e o retorno de uma nota gourmet da Baunilha e do Praliné.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 34 é uma fragrância inovadora e aditiva combinação que se inicia com notas de groselha negra, bergamota e jasmim. Um bouquet floral no coração que se torna doce e sexy para finalizar num fundo quente e abaunilhado.

Iap Pharma Perfume Mulher 32 150ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.