Carrinho

Uriage DS Champô Tratamento Anticaspa 200ml

10,29 €
Com IVA

Uriage DS Champô Tratamento Anticaspa é um cuidado de limpeza, indicado para o couro cabeludo irritado por estados descamativos moderados, caspa seca ou oleosa. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage DS Champô Tratamento Anticaspa é um cuidado de limpeza, indicado para o couro cabeludo irritado por estados descamativos moderados, caspa seca ou oleosa. Contém piroctona olamina e lactato de zinco, cuja associação permite evitar a proliferação de Malassezia e diminuir a consequente descamação. A fórmula é enriquecida com Água Termal dos Alpes Franceses e outros ingredientes que apaziguam e protegem o couro cabeludo. Os resultados são a diminuição da descamação, o alívio do prurido e a obtenção de um cabelo macio e brilhante.

Como utilizar: 1 a 2 vezes por semana no cabelo molhado, testa e pescoço. Massajar suavemente e deixar atuar durante 2 a 3 minutos.

Uriage
6272005

Referências específicas

ean13
366143400741

16 outros produtos na mesma categoria:

Apivita Óleo Apaziguante Anticaspa 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Apivita Óleo Apaziguante Anticaspa 50ml é um cuidado calmante enriquecido com própolis e 4 óleos essenciais selecionados cuidadosamente para oferecer um tratamento intensivo contra a caspa seca e oleosa.  

Bioderma Nodé DS+ Champô Duo | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bioderma Nodé DS+ Champô Duo é um pack composto por duas embalagens de 125ml. Bioderma Nodé DS+ Champô é um cuidado de higiene do couro cabeludo com caspa e descamação.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.