Carrinho

Castelbel Sardinha Difusor 250ml

37,50 €
Com IVA

Castelbel Sardinha Difusor é um elegante difusor com vidro branco opaco. E o aroma? A clássica e refrescante combinação de Sal Marinho & Limão, para manter todos os aromas indesejados bem longe da sua cozinha!

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Castelbel Sardinha Difusor é um elegante difusor com vidro branco opaco, acondicionado numa caixa adornada com esse divertido e icónico símbolo português – a sardinha! O líquido é elaborado com uma base oleosa, perfumado com óleos essenciais e sem álcool, o que garante uma evaporação lenta e um perfume duradouro. E o aroma? A clássica e refrescante combinação de Sal Marinho & Limão, para manter todos os aromas indesejados bem longe da sua cozinha! Pauzinhos de cor natural incluídos. Dimensões (C x L x A) 9 × 9 × 26 cm. Tamanho 250ml.

Castelbel
190577100767

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Castelbel Difusor Jasmim Branco ideal para perfumar pequenas divisões, como quartos de banho, traz-lhe todo o perfume requintado e delicado desta flor tão adorada em tamanho reduzido.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Castelbel Portus Cale Gold & Blue Difusor Recarga 250ml é uma embalagem em formato recarga compatível com o difusor Castelbel Portus Cale Gold & Blue graciosamente fresco e elegantemente floral, o aroma desta fusão de Pimenta Rosa e Jasmim, um perfume único que encanta os sentidos.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Castelbel Portus Cale White Crane Difusor Recarga 250ml é uma embalagem em formato recarga compatível com o difusor Castelbel Portus White Crane leve, airoso e inesquecível com notas de Yuzu, vetiver e Mandarina - um perfume que acalma o espírito. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.