- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Laboratoire NUXE
127 rue Aguesseau 92100 Boulogne-Billancourt, France
https://fr.nuxe.com/
Referências específicas
Formulado para peles mistas a oleosas e com tendência acneica, o Vinopure Gel de Limpeza Purificante Caudalie, limpa e purifica, sem ressecar, diminui o excesso de sebo e deixa a pele fresca e suave.
Filorga Age-Purify Clean Gel é um cuidado de limpeza de rosto purificante com dupla correção de rugas e imperfeições, para pele mista a oleosa com imperfeições.
Bioderma Sensibio é um gel de limpeza suave para pele sensível, que limpa e reforça a hidratação natural da pele.
Rilastil Aqua Higiene Facial é um gel de limpeza suave com pH fisiológico, que limpa e hidrata sem agredir, ideal para peles desidratadas ou sensibilizadas.
Sensilis Purify Essential Cleanser 400ml + 100ml Grátis é composto por 1 Purify Essential Cleanser (400ml) com oferta de 1 Purify Essential Cleanser (100ml).
Dermagius Coffret Pele Uniforme e Iluminada: o brilho que uniformiza e reforça.
Inclui um tónico 120ml com vitamina C e niacinamida e um sérum 15ml com 20% vitamina C nano e prebióticos. Para um tom uniforme, luminosidade radiante e barreira cutânea fortalecida. Vegano e sem parabenos.
Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 400ml desmaquilha rosto e olhos, nutritivo e apaziguador, indicado para todos os tipos de pele.
Filorga Mousse Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que limpa, desmaquilha e hidrata o rosto.
Cerave Gel Espuma de Limpeza 1L hidrata, refresca, apazigua e a remove o excesso de oleosidade e impurezas da pele normal a oleosa.
Adequada para todos os tipos de pele, esta Água Micelar Hydrabio H2O Bioderma limpa, remove a maquilhagem e hidrata, oferecendo um cuidado suave e eficaz.
Neutrogena Visibly Clear Gel de Limpeza Facial é um cuidado lavante, indicado para pele com tendência acneica.
Descobre o pack Noreva Sensidiane Sérum 30 ml + Geleia Lavante 200 ml, com preço especial, concebido para a pele sensível, reativa ou irritada. Esta combinação única oferece uma rotina diária completa.
*Imagem ilustrativa.
Descobre esta Água Micelar que desmaquilha, limpa e hidrata o rosto, num único passo. Formulada para todos os tipos de pele.
Avène Cleanance Água Micelar é um cuidado de limpeza suave, indicado para pele mista a oleosa, com imperfeições ou com tendência acneica.
Nuxe Very Rose Água Micelar Apaziguante 3 em 1 é um cuidado que desmaquilha, limpa e suaviza a pele num só gesto, respeitando o equilíbrio natural da pele.
Os toalhetes Bioderma Sensibio H2O limpam e desmaquilham a pele normal a mista e sensível. Removem suavemente impurezas do rosto e dos olhos, respeitando a delicadeza da pele.