Carrinho
    Endocare Tensage Creme Nutritivo 50mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Endocare Tensage Creme Nutritivo 50mL

38,50 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Creme altamente nutritivo e de rápida absorção, formulado com 6% de fatores de crescimento SCA, ativador natural da regeneração cutânea, com propriedades reparadoras e antioxidantes, que atua de forma eficaz, reduzindo os sinais do envelhecimento e fotoenvelhecimento cutâneos, péptidos tensores e agentes de aumento de volume que promovem a síntese de colagénio, melhoram a firmeza e preservam a elasticidade da pele, remodelando o contorno do rosto. Comporta ainda um conjunto de ativos hidratantes, para uma hidratação imediata e de longa duração, adequados a pele seca. Obtém-se assim uma pele mais firme, nutrida e hidratada.
Endocare
6325464

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Dia Grau 5 é um cuidado antienvelhecimento com ação lifting, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 5 é indicada para a pele que apresenta rugas e linhas de expressão muito profundas; pouca espessura, densidade e elasticidade insuficiente; sinais marcados de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Neostrata Biónica Creme 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Neostrata Biónica Creme é um cuidado diário antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele, em especial pele sensível e desidratada. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.