- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Scrunchie oversize Invisibobble SPRUNCHIE XL Wildflower Cottage Life com padrão floral vibrante e tecnologia Hairlovetech™ - cientificamente comprovado para causar menos danos, menos marcas e menos dor. Feito para muito volume e muita personalidade. Estilo cottagecore para todos os dias e fins de semana aconchegantes.
Invisibobble Set Date Night Après-Ski este conjunto apresenta duas elegantes clipstars laterais e um sprunchie preto brilhante, criando o conjunto ideal para uma noite romântica.
Invisibobble Loop Be Gentle x3 é uma embalagem composta por 3 elásticos de cabelo. Invisibobble Loop Be Gentle foi desenhado para cabelos normais e finos e junta a beleza e a delicadeza de um elástico em tecido com a elevada capacidade de prender o cabelo.
Invisibobble x Disney Kids Set The Princesses x7 é uma embalagem composta por 7 elásticos de cabelo, inspirados nas princesas da Disney.
Invisibobble x Disney Elásticos Kids Tiana x6 é uma embalagem de Edição Limitada composta por 6 elásticos coloridos inspirados na personagem Tiana.
Beter Mr. Wonderful Ganchos De Cabelo é um pack composto por 13 ganchos: 10 lisos, 2 com frases motivadoras e 1 com uma estrela sorridente, para que possa combiná-los como quiser. Perfeito para um look combinado de mãe e filha.
Cartel Celeste 2-03 é um conjunto de 2 ganchos de cabelo em acetato.
Mola Invisibobble Kids Clipstar Octopus Splash. Fixação suave, segura e sem puxar. Ideal para crianças. Divertida, leve e confortável. 1 unidade.
Beter Mr. Wonderful Elástico é um acessório infantil com um laço de tecido verde claro e um divertido estampado de abacates. Contém 2 elásticos.
Pack 3 elásticos de cabelo Invisibobble TWISTAR Wildflower Cherry Twist — azul alegre, amarelo manteiga e vermelho cereja. Leves, versáteis e fáceis de estilizar. Energia cottagecore maximalist para o dia a dia, festivais e momentos de moda vibrante.
Quatro elásticos versáteis que unem o brilho subtil do luar à elegância atemporal. Sem marcas, sem danos, apenas um glow delicado que torna cada penteado único. Para todos os momentos, do dia a dia às ocasiões especiais.
Invisibobble Clipstar Mola Cabelo é um acessório em tons de preto que permite prender todos os fios de cabelo, até os mais densos. É o acessório perfeito para todas as ocasiões.
Cartel La Merveilleuse 05 Gancho Cabelo 8,5cm é um gancho de cabelo em acetato.
Beter Mr. Wonderful Scrunchie Pequeno é um acessório tendência, com um estampado alegre e um design muito original, este scrunchie fará com que o penteado das mais pequeninas marque estilo onde quer que vá.
Beter Mr. Wonderful Bandolete é um acessório desenhado para todas as idades, detalhes com nó e impressão de cacto do Mr. Wonderful x Beter. Perfeito para um look combinado de mãe e filha.