- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Chicco Sport Copo Rosa 266ml +14M é um copo térmico e anti-fugas, indicado para bebés a partir dos 14 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Sport Copo Rosa 266ml +14M é um copo térmico e anti-fugas, indicado para bebés a partir dos 14 meses. Apresenta uma palhinha de silicone, resistente a mordidas, macia e flexível, com fecho flip para a guardar dentro da tampa e mantê-la limpa durante o transporte. Possui um sistema integrado anti-fugas e válvula de ar dupla, projetada para diminuir a entrada de ar e reduzir a sucção.
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Queluz de Baixo, Portugal
https://www.chicco.pt/
Referências específicas
Chicco Sport Copo Rosa 266ml +14M é um copo térmico e anti-fugas, indicado para bebés a partir dos 14 meses. Apresenta uma palhinha de silicone, resistente a mordidas, macia e flexível, com fecho flip para a guardar dentro da tampa e mantê-la limpa durante o transporte. Possui um sistema integrado anti-fugas e válvula de ar dupla, projetada para diminuir a entrada de ar e reduzir a sucção.
2 pratos quadrados, tom verde suave. Sem BPA, para micro-ondas e máquina de lavar louça. A simplicidade nórdica para as refeições do teu bebé, a partir dos 6 meses.
Philips Avent Copo Aprendizagem Rosa +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
Philips Avent Copos de Armazenamento x10 180ml possuem uma tampa hermética que permitem o armazenamento e transporte seguros.
Copo de Aprendizagem TRIXIE Mr. Lion para bebés a partir dos 4 meses. Feito em silicone, com design seguro e divertido, ideal para as primeiras tentativas de beber sozinho. Fácil de usar e limpar.
Caixa de frutas Tutete com garfo incluído, ideal para transportar snacks ou fruta cortada dentro da lancheira. Compacta, prática e segura para os mais pequenos!
Chicco Copo Aprendizagem Rosa 6M+ anti-fugas com pegas removíveis e design ergonómico, equipado com uma válvula de ar dupla, projetado para diminuir a entrada de ar, para reduzir a sucção e desfrutar de uma bebida confortável.
Dr. Brown's Copo 360º Sem Asas Vermelho +9M 300ml permite que o bebé possa beber por qualquer lado como num copo normal.
Philips Avent Magic Cup Palhinha Rosa +12M 300ml apresenta uma forma arredondada, ideal para crianças ativas e em crescimento.
Mushie Copo Snack é um copo feito de silicone alimentar, indicado para crianças a partir dos 12 meses. Ideal para as crianças levarem os seus snacks preferidos, à prova de movimentos e brincadeiras.
Suavinex Hygge Conjunto de Refeição é composto por cinco peças: prato, taça, copo, colher e individual de mesa antiderrapante. Concebido para facilitar a alimentação do bebé e indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Conjunto de 3 talheres (garfo, colher, faca) em plástico alimentar seguro. Tamanho ideal para bebés a partir dos 6 meses, promove a autonomia e é fácil de limpar.
O Conjunto de Alimentação Chicco 12M+ é fabricado com materiais seguros e fáceis de limpar, e adequado para bebés a partir dos 12 meses, ideal para acompanhar o bebé na fase da introdução alimentar, proporcionando autonomia e segurança durante as refeições.
Este conjunto inclui: 2 pratos, 1 copo, 1 colher e 1 garfo.
Pack com 2 colheres de bebé em silicone alimentar. Cabo ergonómico para fácil pega, seguro para gengivas sensíveis. A partir dos 12 meses.
Nuk Mini Magic Cup Brilha no Escuro +6M 160ml possui pegas ergonómicas para estimular o segurar do copo e um efeito brilho no escuro.
Ideal para lanches equilibrados na escola ou em passeio. Com divisória interna, garfo incluído e fecho hermético para evitar derrames. Sem BPA, segura e fácil de limpar.
Chicco Prato com Divisórias Cinza 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.