- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Philips Avent Copo Aprendizagem Rosa +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Philips Avent Copo Aprendizagem Rosa +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
- O líquido começa a fluir quando é feita pressão no bico;
- Todas as peças são laváveis na máquina de lavar loiça para uma maior comodidade.
Philips Avent Copo Aprendizagem Rosa +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
- O líquido começa a fluir quando é feita pressão no bico;
- Todas as peças são laváveis na máquina de lavar loiça para uma maior comodidade.
Mushie Copo Didático Silicone é um copo feito de silicone alimentar, indicado para bebés a partir dos 6 meses. Ideal para a transição do biberão para o copo, ajuda a desenvolver capacidades motoras finas e hábitos alimentares independentes.
Saro Conjunto Talheres Didáticos Azul é composto por 3 adoráveis talheres em silicone, ideais para os bebés explorarem a comida de forma segura.
Comer como um adulto agora é possível com os Talheres em Aço Inoxidável Chicco, fabricados em aço inoxidável de alta qualidade, para garantir elevados padrões de higiene e recomendados para usar a partir dos 18 meses.
Este conjunto inclui: um garfo e uma colher.
N’ice Cup é uma caixa térmica prática e ecológica para snacks frescos em qualquer lugar. Ideal para levar iogurte, frutas ou cereais, com disco refrigerante e talher incluído.
Mushie Copo Snack é um copo feito de silicone alimentar, indicado para crianças a partir dos 12 meses. Ideal para as crianças levarem os seus snacks preferidos, à prova de movimentos e brincadeiras.
Mushie Prato Compartimentos Silicone possui 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Mushie Prato Compartimentos Silicone Verde Escuro +6M possui 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Mushie Prato Compartimentos Silicone é um prato com 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Philips Avent Copo Com Palhinha Roxo 200ml +9M à prova de derrames e adequado para bebés a partir dos 9 meses.
Sophie La Girafe Set Louça Refeição Silicone +6M é um conjunto de alimentação de silicone composto por uma colher, uma taça, um prato e um copo.
O Conjunto Rosa de Alimentação Chicco 12M+ é fabricado com materiais seguros e fáceis de limpar, e adequado para bebés a partir dos 12 meses, ideal para acompanhar o bebé na fase da introdução alimentar, proporcionando autonomia e segurança durante as refeições.
Este conjunto inclui: 2 pratos, 1 copo, 1 colher e 1 garfo.
Faca segura para crianças a partir dos 3 anos. Corta alimentos com eficácia sem risco de cortes. Ideal para incentivar a autonomia na cozinha.
2 pratos quadrados, tom azul suave. Sem BPA, para micro-ondas e máquina de lavar louça. A simplicidade nórdica para as refeições do teu bebé, a partir dos 6 meses.
Conjunto de 3 talheres (garfo, colher, faca) em plástico alimentar seguro. Tamanho ideal para bebés a partir dos 6 meses, promove a autonomia e é fácil de limpar.
O Copo de Aprendizagem Mr. Fox é ideal para ajudar o teu filho a beber de forma independente. Com asas grandes e práticas, este copo evita derramamentos e é perfeito para levar para passeios. Feito de silicone seguro, durável e fácil de limpar. Adequado a partir dos 4 meses.
Pack com 2 colheres de bebé em silicone alimentar. Cabo ergonómico para fácil pega, seguro para gengivas sensíveis. A partir dos 12 meses.