Carrinho
    René Furterer Neopur Champô Caspa Seca 150ml| Farmácia d'Arrábida
  • Novo

René Furterer Neopur Champô Caspa Seca 150ml

18,50 €
Com IVA

René Furterer Neopur Champô Caspa Seca 150ml é um cuidado anticaspa de utilização frequente que restabelece o equilíbrio do microbioma e elimina suavemente e a longo prazo a caspa seca e a comichão.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

René Furterer Neopur Champô Caspa Seca 150ml é um cuidado anticaspa de utilização frequente que restabelece o equilíbrio do microbioma e elimina suavemente e a longo prazo a caspa seca e a comichão.

- A sua dupla de ingredientes ativos anticaspa de origem 100% natural, combinando extrato de Aipo e extrato de Gengibre selvagem certificado For Life, oferece uma solução natural que respeita o couro cabeludo;
- Espuma cremosa, sedosa e generosa, limpa, hidrata e acalma o couro cabeludo. O cabelo mostra-se saudável, macio e leve.

Como utilizar: aplicar no couro cabeludo húmido, emulsionar e enxaguar. Repetir a aplicação e deixar atuar 2 a 5 minutos. Enxaguar novamente.

7063396

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Savorix T Champô Anticaspa é um cuidado eliminador da caspa, específico para tratamento de estados descamativos e oleosidade do couro cabeludo. Pode ser utilizado em casos de dermatites seborreicas, comichão e descamação do couro cabeludo e psoríase do couro cabeludo. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Noreva Hexaphane Champô Anticaspa 250ml é um cuidado anticaspa, indicado no tratamento e prevenção da caspa e dermite seborreica. Devolve a normalidade ao couro cabeludo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.