Carrinho

KPL Plus Champô Anti-Caspa + Iraltone Champô Fortificante

23,99 €
Com IVA

KPL Plus Champô Anti-Caspa + Iraltone Champô Fortificante é um pack composto por 2 cuidados capilares: KPL Plus Champô Anti-Caspa (200ml) e Iraltone Champô Fortificante (200ml).

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

KPL Plus Champô Anti-Caspa + Iraltone Champô Fortificante é um pack composto por 2 cuidados capilares: KPL Plus Champô Anti-Caspa (200ml) e Iraltone Champô Fortificante (200ml).

KPL Plus Champô Anti-Caspa é um cuidado de cabelo e couro cabeludo seborreico e pruriginoso, com rápido alívio do prurido e eritema e controlo da descamação. Como utilizar: aplicar no cabelo e/ou pele molhados, massajar, deixar atuar 3-5 minutos e enxaguar.

Iraltone Champô Fortificante é um cuidado de uso frequente de textura cremosa, não irritante, que aporta hidratação, brilho e suavidade. Como utilizar: aplicar no cabelo húmido. Massajar suavemente o couro cabeludo e deixar atuar 2-3 minutos. Enxaguar com água abundante até à completa absorção do produto.

KPL
7273201

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 58 Em Stock

Ecophane Champô Ultra Suave Duo é um pack composto por duas embalagens de 500ml. Ecophane Champô Ultra Suave é um cuidado de cabelo que devolve o brilho, a flexibilidade e a suavidade aos cabelos. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Noreva Hexaphane Fortificante Comprimidos Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Hexaphane Comprimidos (60 comprimidos) e Noreva Hexaphane Champô Fortificante (250ml).

Disponibilidade: 319 Em Stock

Cistitone Forte BD Trio Cápsulas 3x60 é um pack promocional composto por 3 embalagens de 60 cápsulas. Cistitone Forte BD é formulado com vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes, para o cuidado intensivo da queda do cabelo.

Disponibilidade: 86 Em Stock

René Furterer Triphasic Progressiva Frascos Oferta Champô 100ml é um pack promocional composto por 2 cuidados: René Furterer Progressiva Frascos (8 frascos de 5,5ml) e René Furterer Triphasic Champô (100ml).

Disponibilidade: 22 Em Stock

Ecophane Biorga Champô Fortificante Duo é um pack composto por duas embalagens de 200ml. Ecophane Biorga Champô Fortificante é um cuidado de cabelo que devolve a força e o volume aos cabelos enfraquecidos, melhorando o estado das raízes e a qualidade dos cabelos. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.