Apivita Coffret Natal Beevine Elixir inclui creme ligeiro 50ml, sérum concentrado 10ml e amostra de creme de olhos 5ml. Com extrato de vinho grego e própolis para pele mais firme e radiante. Oferta de uma bolsa elegante.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém a tecnologia RetinSphere®, com 0,5% de retinol, que estimula o processo natural de renovação da pele. Uniformiza o tom e a textura da pele, atenua rugas e linhas de expressão e aumenta a luminosidade. Testado sob controlo dermatológico. Não comedogénico.
Cantabria Labs Portugal
Azinhaga da Torre do Fato, 19B, 1º Esquerdo
1600-299 Lisboa
Email: [email protected]
Referências específicas
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém a tecnologia RetinSphere®, com 0,5% de retinol, que estimula o processo natural de renovação da pele. Uniformiza o tom e a textura da pele, atenua rugas e linhas de expressão e aumenta a luminosidade. Testado sob controlo dermatológico. Não comedogénico.
Apivita Coffret Natal Beevine Elixir inclui creme ligeiro 50ml, sérum concentrado 10ml e amostra de creme de olhos 5ml. Com extrato de vinho grego e própolis para pele mais firme e radiante. Oferta de uma bolsa elegante.
Adquira o creme na versão completa e, depois, continua a usá-lo substituindo apenas pela recarga – prática, acessível e sustentável. Com 20% de vitamina C estabilizada, o Biotic C20 é um creme regenerador que revitaliza e retexturiza a pele, revelando uma tez mais luminosa, uniforme e tonificada. Dia após dia, os sinais de fadiga são atenuados e a pele ganha nova vida: mais lisa, radiante e cheia de energia.
Caudalie Premier Cru Creme RECARGA 50ml potenciado pela patente longevidade (Caudalie x Harvard Medical School) e por um filler preenchedor natural, corrige todos os sinais do envelhecimento (rugas, manchas, volume), realça as maças do rosto e redefine o oval do rosto, ao mesmo tempo que hidrata a pele.
As cápsulas permitem recarregar facilmente o seu boião de Creme Premier Cru. As recargas não se podem fechar, por isso não podem ser utilizadas sozinhas: foram concebidas para serem utilizadas apenas com o boião recarregável.
Martiderm Shots Hyaluronic Firm 20ml é um gel concentrado de textura leve, indicado para todos os tipos de pele.
Neostrata Biónica Creme é um cuidado diário antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele, em especial pele sensível e desidratada.
Medik8 Advanced Pro-Collagen+ Peptide Cream 50ml: Acorda com a pele mais suave, firme e radiante. Creme noturno com peptídeos e extracto de árvore de seda para reduzir linhas finas enquanto dormes.
Filorga Sleep & Lift Creme é um cuidado de noite ultrarrefirmante, adequado a todos os tipos de pele.
Filorga Coffret Lift 2025: protocolo completo para firmeza e luminosidade da pele. Neste coffret encontrarás: LIFT-STRUCTURE RADIANCE Fluido 50ml, NCEF-REVITALIZE SÉRUM 5ml e SLEEP & LIFT 15ml.
Esthederm Eau Cellulaire Spray é uma bruma de rosto e corpo com ação hidratante e revitalizante, indicada para todos os tipos de pele.
Avène Hyaluron Activ B3 Creme Dia é um cuidado antienvelhecimento que hidrata e regenera a pele, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.
Sérum com 10% Vitamina C Pura e 3 Ceramidas para pele mais iluminada, lisa e fortalecida.
Combate o tom baço, as linhas finas e a textura irregular. Hidrata até 24h, não comedogénico. Desenvolvido com dermatologistas. O nº1 nos EUA.
Nuxe Coffret Ritual Global Antienvelhecimento Completo é composto por: Super Sérum 10 30ml, Nuxuriance Ultra Olhos e Lábios 15ml e Nuxuriance Ultra Creme Alfa [3R] 50ml.
SVR Densitium Creme FPS30 50ml correção global redensificante, multi-proteção para pele normal a seca.
Duo diário com tónico iluminador 200ml e sérum 30ml com péptidos para uma pele visivelmente mais suave, firme e luminosa em apenas 2 semanas.
Sérum La Roche-Posay Hyalu B5 Suractivated 30ml: combina 4 tipos de ácido hialurónico e vitamina B5. Ação intensiva antirrugas, preenchedora e reafirmante. Penetra em todas as camadas da pele. Para todos os tipos de pele, incluindo sensível e oleosa.
Sensilis Supreme [Night Cream] 50ml regenerador de noite graças à presença de Óleo de Argão.