- -10%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém a tecnologia RetinSphere®, com 0,5% de retinol, que estimula o processo natural de renovação da pele. Uniformiza o tom e a textura da pele, atenua rugas e linhas de expressão e aumenta a luminosidade. Testado sob controlo dermatológico. Não comedogénico.
Cantabria Labs Portugal
Azinhaga da Torre do Fato, 19B, 1º Esquerdo
1600-299 Lisboa
Email: [email protected]
Referências específicas
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um cuidado antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém a tecnologia RetinSphere®, com 0,5% de retinol, que estimula o processo natural de renovação da pele. Uniformiza o tom e a textura da pele, atenua rugas e linhas de expressão e aumenta a luminosidade. Testado sob controlo dermatológico. Não comedogénico.
Avène Creme Lifting: A Força do Retinal 0.1% para um Rosto Renovado
Este não é um creme antirrugas comum. É um tratamento de potência profissional com a maior concentração de Retinal (0.1%) da gama Avène – uma forma 3x mais ativa que o retinol comum. Formulado para quem quer resultados significativos: em 2 meses, a tua pele não só terá rugas visivelmente reduzidas, como ganhará um efeito lifting global, parecendo até 7 anos mais jovem.
Tudo isto com a tolerância e know-how de mais de 30 anos da Avène em retinóides.
Medik8 Crystal Retinal 1 Sérum noturno de vitamina A, clinicamente comprovado para suavizar visivelmente rugas persistentes, clarear manchas escuras, descongestionar e firmar sua pele sem irritação. Com 0.01% de retinaldeído.
Dermagius Improve C 30 Biotic Sérum 30ml formulado com 30% de Vitamina C nano e tecnologia Microbioma Expert, previne e atenua rugas e linhas finas, ao mesmo tempo que uniformiza o tom da pele, conferindo luminosidade e uma aparência rejuvenescida.
Medik8 Surface Radiance Cleanse é um gel de limpeza que suaviza e aclara a pele, não a deixando seca ou repuxada. Este gel de limpeza é adequado a todos os tipos de pele, particularmente aquelas que tentam melhorar visivelmente os sinais de envelhecimento, opacidade e textura irregular.
Coffret antienvelhecimento com sérum redensificante 30 ml e creme rosa 15 ml. Pele mais firme, luminosa e rejuvenescida.
Creme com péptidos, ácido hialurónico e ceramidas para pele cansada. Reafirma, hidrata 24h e reforça a barreira.
Textura rica não gordurosa, com tecnologia MVE® para eficácia prolongada. Para todos os tipos de pele. Deixa a pele com aspeto cheio e rejuvenescido.
Apivita Beessential Oils Bálsamo Noite 15ml é um cuidado de noite com cera de abelha e óleos essenciais cítricos, de uma cera muito rica transforma-se num óleo ao massajar.
Medik8 Crystal Retinal 10 Sérum noturno de vitamina A, clinicamente comprovado para suavizar visivelmente rugas persistentes, clarear manchas escuras, descongestionar e firmar sua pele sem irritação. Com 0.10% de retinaldeído.
Creme de noite antienvelhecimento que melhora a elasticidade, preenche as rugas e reduz as manchas escuras. Agora em recarga com 90% menos plástico.
Dermagius Improve C 20 Biotic Sérum 30ml formulado com 20% de Vitamina C nano e tecnologia Microbioma Expert, previne e atenua rugas e linhas finas, ao mesmo tempo que uniformiza o tom da pele, conferindo luminosidade e uma aparência rejuvenescida.
Descansa e repara a tua pele durante a noite com o Coffret Night Repair Ritual da D'Aveia Ceutics. Este conjunto de Natal inclui a Solução Micelar Anti-Aging 400ml e o Creme Intensive 40s 50ml para uma rotina noturna regeneradora.
*Imagem ilustrativa.
Martiderm Black Diamond Epigence 145 Sleeping Cream 50ml favorece a renovação celular noturna.
SVR Densitium Creme FPS30 50ml correção global redensificante, multi-proteção para pele normal a seca.
Para peles desidratadas, repuxadas e com primeiras rugas. Hyalu Biotic hidrata intensamente com ácido hialurónico, enquanto a Ampoule B3 uniformiza e reforça a barreira da pele. Leva a ampola de 30ml na compra do creme - a rotina anti-idade completa com oferta!