Carrinho

Veroval Teste de Autodiagnóstico de Drogas

19,99 €
Com IVA

Veroval Teste de Autodiagnóstico de Drogas é um teste rápido para uso doméstico, podem ser detetados indícios, de forma célere e segura, do abuso de anfetaminas, benzodiazepinas (sedativos), cocaína, marijuana (THC), metadona, assim como opiáceos com base numa amostra de urina. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Veroval Teste de Autodiagnóstico de Drogas é um teste rápido para uso doméstico, podem ser detetados indícios, de forma célere e segura, do abuso de anfetaminas, benzodiazepinas (sedativos), cocaína, marijuana (THC), metadona, assim como opiáceos com base numa amostra de urina. O teste indica que drogas foram consumidas. Foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar a precisão e a segurança do diagnóstico moderno também para uso doméstico. A sensibilidade medida através de um estudo de avaliação do desempenho é superior a 96%.

Veroval
6082602

Referências específicas

ean13
405219926660

Frequentemente comprados em conjunto

  • Veroval Teste de Autodiagnóstico de Drogas
  • +
  • MX Health Auto-Teste Infeções Urinárias x3
  • +
  • Oraquick HIV Teste de Diagnóstico
  • Preço total: 62,34 €
info Um destes produtos tem disponibilidade diferente  Mostrar detalhes

13 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Oraquick HIV Teste de Diagnóstico é um teste rápido para a deteção de anticorpos contra o vírus da imunodeficiência humana tipo 1 (HIV-1) e tipo 2 (HIV-2). Um teste rápido e fácil de utilizar, com resultados em apenas 20 minutos.

Disponibilidade: 7 Em Stock

MX Health Auto-Teste Ovulação Tiras x7 é um teste rápido que indica de forma clara quais os seus dias mais férteis, através da detecção do aumento da hormona LH (Hormona Luteinizante) na urina.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.