Carrinho
    Antimetil Gomas sem Açúcar Menta e Limão x24 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Antimetil Gomas sem Açúcar Menta e Limão x24

14,20 €
Com IVA

Antimetil Gomas sem Açúcar Menta e Limão x24 é um suplemento alimentar formulado com Gengibre que contribui para o bem-estar digestivo.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Antimetil Gomas sem Açúcar Menta e Limão x24 é um suplemento alimentar formulado com Gengibre que contribui para o bem-estar digestivo.

- As náuseas e vómitos podem ocorrer em diversas situações no dia-a-dia com maior ou menor gravidade, podendo ou não estar associados a alguma patologia como: gravidez, indigestão, enjoo de movimento, gastroenterites, stress, pós-operatório e tratamentos oncológicos, etc;
- Sem glúten;
- Ação rápida;
- Não provoca sonolência;
- Adequado a grávidas e crianças a partir dos 4 anos.

Como tomar: 
+4 anos: 1 goma 1 a 3 vezes por dia;
+12 anos: 2 gomas 1 a 3 vezes por dia;
Grávidas: 1 goma de manhã e 1 goma ao meio-dia.

Antimetil
7270280

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Neobianacid Comprimidos é um suplemento alimentar que desempenha uma ação protetora, indicado para o tratamento das problemáticas relacionadas com a acidez, como o ardor, dor, refluxo gastroesofágico e gastrite. 

Disponibilidade: 8 Em Stock

BioActivo Fibra Comprimidos x60 é benéfico para o sistema digestivo, ajudando o organismo a eliminar resíduos, ao mesmo tempo que contribui para o intestino se esvaziar regular e eficazmente.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Pure Encapsulations Poly-PreFlora 138g é um suplemento alimentar à base de plantas e oligossarídeos que contribui para a manutenção da saúde digestiva. Pode ser tomado em alturas de inchaço ou dor abdominal pós-prandial. 

Disponibilidade: 15 Em Stock

Advancis Hepa Plus Ampolas 20x15ml é um suplemento alimentar em ampolas que contém um complexo fitoativo composto por um extrato de cardo mariano que contribui para um bem-estar e equilíbrio saudável.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.