Smileat Boião de Legumes com Peru +6M 230g é um puré de vários legumes com peru, perfeito para bebés a partir dos 6 meses.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Holle Bio Puré Batata Abóbora e Curgete 190g +6M é um alimento para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Puré Batata Abóbora e Curgete 190g +6M é um alimento para bebés a partir dos 6 meses.
- Elaborado com legumes (abóbora, curgete e batata) de agricultura biológica;
- Sem glúten, sem adição de sal.
Smileat Boião de Legumes com Peru +6M 230g é um puré de vários legumes com peru, perfeito para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Puré Muesli Frutas +8M 220g é puré de fruta e muesli pronto a comer para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Puré Maça +4M 125g é um delicioso puré de fruta à base de maçã biológica, para bebés a partir dos 4 meses.
Gerber Organic Cenoura e Tomate com Peru +6M 190g é uma refeição pronta a comer, elaborada com ingredientes de origem biológica, cultivados e selecionados especialmente para a alimentação infantil do bebé a partir dos 6 meses.
Holle Bio Puré Maçã e Pera +4M 190g é um puré à base de maçã e pera para bebés a partir dos 4 meses.
Nestlé Boião Abóbora, Batatas e Perú é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Boião Maçã, Laranja e Cenoura +6M 130g é um puré de fruta 100% biológico para bebés a partir dos 6 meses.
Gerber Organic Ervilhas e Batatas com Frango +6M 190g é uma refeição pronta a comer, elaborada com ingredientes de origem biológica, cultivados e selecionados especialmente para a alimentação infantil do bebé a partir dos 6 meses.
Smileat Boião de Multifrutos com Manga +6M 130g é um puré de banana, maçã, pera, laranja e manga 100% biológico para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Puré Batata Ervilha Curgete +6M 190g é uma refeição pronta a comer à base de puré de batata, ervilhas e curgete, para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Boião Pera, Ameixa e Banana +6M 130g é um puré de frutas biológicas com sabor e textura originais, ideal para o início da alimentação complementar.
Smileat Boião de Guisado de Feijão +6M 230g é feito com matérias-primas de qualidade provenientes de agricultores selecionados, mantendo o sabor e a textura originais.
Holle Bio Puré Cenoura e Batata 190g +4M é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Boião Frango Com Arroz e Cenouras é uma refeição deliciosa que junta o sabor do frango com arroz e cenouras para bebés a partir dos 4 meses.
Smileat Boião de Frango com Arroz +6M 230g é feito com matérias-primas de qualidade provenientes de agricultores selecionados, mantendo o sabor e a textura originais.
Smileat Boião Pêssego e Framboesa +6M 130g é um puré de frutas biológicas com sabor e textura originais, ideal para o início da alimentação complementar.