- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Benefícios:
- Perfeito para praticar a mastigação;
- Fabricadas com ingredientes da agricultura biológica e livre de conservantes, aromatizantes artificiais e corantes artificiais;
- Ideais como lanche ou para dar entre refeições.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Benefícios:
- Perfeito para praticar a mastigação;
- Fabricadas com ingredientes da agricultura biológica e livre de conservantes, aromatizantes artificiais e corantes artificiais;
- Ideais como lanche ou para dar entre refeições.
Holle Bio Infusão para Bebés Saquetas x20 +4M à base de plantas (funcho, anis, alcarávia e camomila) de agricultura biológica certificada, para bebés a partir dos 4 meses.
Leva o sabor do pomar na tua mala de passeio! Esta saqueta de fruta Nestlé combina a doçura natural da maçã, morango e banana com a suavidade nutritiva da aveia. Com uma textura perfeita para os primeiros passos na alimentação sólida, são práticos para usar em qualquer lugar e uma forma deliciosa de o seu bebé descobrir novas frutas.
Uma opção de confiança para uma alimentação saudável e equilibrada a partir dos 6 meses.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Limão Biológico 25g é um snack infantil elaborado com 100% fruta biológica, limão e maçã.
Nestlé Yogolino Banana Morango +6M 100g combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor do morango e banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Smoothie Drops Fruits 15gr é um snack de mistura de frutos (maçã, coco, morango e banana) liofilizados de agricultura biológica, adequado para crianças a partir dos 3 anos.
-
Holle Bio Power Parrot Puré Frutos E Legumes 100g +6M elaborado com pera, maçã e espinafres para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Bio Saqueta Iogurte e Framboesa +9M 100g é um puré de iogurte grego com framboesa, maçã e banana e sem açúcares adicionados, ideal para pequenos-almoços e lanches.
É o snack ideal para bebés a partir dos 15 meses. Com uma mistura nutritiva de milho, grão-de-bico, lentilhas e cenoura, as Smilondas são crocantes, saborosas e perfeitas para o desenvolvimento saudável do teu bebé.
Cerelac NutriPuffs Banana +8M 7g é um snack nutritivo de cereais com fruta e sem açúcares adicionados, para bebés a partir dos 8 meses.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Puré Saqueta Lion Porridge é um lanche saudável, 100% vegano e ecológico, sem adição de açúcares. Com maçã, manga, arroz, aveia e quinoa, é perfeito para crianças a partir de 1 ano, oferecendo uma experiência cremosa e deliciosa.
Papinhas da Xica Snacks Xi-Corações é um snack delicioso em forma de coração, elaborado com arroz, grão-de-bico e morango, indicados para bebés a partir dos 9 meses.