- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Pêssego é um snack feito com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Pêssego é um snack feito com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Fórmula:
- Naturalmente deliciosas e perfeitas para toda a família, proporcionam uma alternativa saudável para um lanche ou um snack entre refeições;
- Vegan;
- Sem gelatina;
- Sem glúten e sem lactose;
- Sem açúcar e sal adicionados.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Pêssego é um snack feito com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Fórmula:
- Naturalmente deliciosas e perfeitas para toda a família, proporcionam uma alternativa saudável para um lanche ou um snack entre refeições;
- Vegan;
- Sem gelatina;
- Sem glúten e sem lactose;
- Sem açúcar e sal adicionados.
Nutribén Fruta&Go Frutas Variadas é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.
Nestlé Yogolino Natural +6M é um alimento lácteo em formato individual, indicado para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Gerber Organic NutriPuffs Banana é um snack biológico nutritivo à base de milho e aveia integral com amendoim, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Nutribén Alivit Infusão Sonhos Tranquilos +0M 150g elaborada com plantas medicinais rigorosamente controladas (tília, erva-cidreira e flor de laranjeira), sem adição de açúcares e sem funcho.
Holle Bio 1-2-3 Pretzel Snack +3A 80gr são uns biscoitos pretzels com trigo espelta de agricultura biológica para crianças a partir dos 3 anos.
Nestlé Pacotinho 4 Frutas é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Gerber Organic Pacotinho Pera +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Leva o sabor do pomar na tua mala de passeio! Esta saqueta de fruta Nestlé combina a doçura natural da maçã, morango e banana com a suavidade nutritiva da aveia. Com uma textura perfeita para os primeiros passos na alimentação sólida, são práticos para usar em qualquer lugar e uma forma deliciosa de o seu bebé descobrir novas frutas.
Uma opção de confiança para uma alimentação saudável e equilibrada a partir dos 6 meses.
Smileat Bio Saqueta Fruta Cenoura Pera e Banana +6M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o bebé possa tomar sozinho.
Holle Bio Berry Puppy Puré De Frutos 100g +8M elaborado com ingredientes biológicos - maçã, pêssego, morango, mirtilo e framboesa.
Nestlé Yogolino Maça e Morango é um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da maçã e do morango, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Nestlé Banana Laranja e Bolacha é um snack delicioso em formato individual de 90g, permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade. 2
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
Smileat Triboo Cereais Biológico com Cacau 300g é um snack composto por aros de cereais biológicos com cacau.
Cerelac NutriPuffs Framboesa +8M 7g é um snack nutritivo de cereais com fruta, sem açúcares adicionados, especialmente desenvolvido para os bebés mais crescidos aprenderem a comer sozinhos e explorarem a mastigação.
Holle Bio Happy Sticks Cenoura E Funcho Bio 100g +3A palitos de trigo espelta com cenoura e funcho para crianças a partir dos 3 anos.