- -20%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Smileat Triboo Cereais Biológico com Cacau 300g é um snack composto por aros de cereais biológicos com cacau.
Smileat Triboo Cereais Biológico com Cacau 300g é um snack composto por aros de cereais biológicos com cacau.
- Contém glúten;
- Pode conter vestígios de leite, nozes com casca, amendoins e soja;
- Ingredientes: Farinha de trigo*, fibra de raiz de chicória* (15,5%), farinha de grão-de-bico* (6,3%), farinha de lentilha verde* (6,3%), cacau em pó* (4%) e tâmaras em pó.*Produção biológica.
Smileat Triboo Cereais Biológico com Cacau 300g é um snack composto por aros de cereais biológicos com cacau.
- Contém glúten;
- Pode conter vestígios de leite, nozes com casca, amendoins e soja;
- Ingredientes: Farinha de trigo*, fibra de raiz de chicória* (15,5%), farinha de grão-de-bico* (6,3%), farinha de lentilha verde* (6,3%), cacau em pó* (4%) e tâmaras em pó.*Produção biológica.
Nestlé Pacotinho Banana Maçã é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Smileat Triboo Sminolas Maçã Biológico é um snack infantil com 0% açúcar adicionado e 100% fruta ecológica.
Holle Bio Pear Pony Puré Frutos 100g +8M elaborado com pera, pêssego, framboesa e espelta para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Cenoura e Laranja +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com cenoura e laranja, para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Tostas de Trigo Espelta Biológicas: o primeiro snack saudável do teu bebé.
Feitas com trigo espelta 100% biológico, sem açúcares adicionados e vegan. Perfeitas para bebés a partir dos 6 meses explorarem novas texturas de forma segura e nutritiva.
Puré de maçã 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses e para toda a família!
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Holle Bio Tostas De Trigo Espelta 200g +6M alimento à base de cereais para bebés a partir dos 6 meses.
É o snack ideal para bebés a partir dos 15 meses. Com uma mistura nutritiva de milho, grão-de-bico, lentilhas e cenoura, as Smilondas são crocantes, saborosas e perfeitas para o desenvolvimento saudável do teu bebé.
A deliciosa Barra Maçã e Banana da Holle foi pensada especialmente para acompanhar o crescimento dos pequenos a partir dos 12 meses.
Holle Bio Croco Coco Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e coco de Agricultura Biológica.
Holle Bio Tropic Tiger Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e maracujá de Agricultura Biológica.
Leva o sabor do pomar na tua mala de passeio! Esta saqueta de fruta Nestlé combina a doçura natural da maçã, morango e banana com a suavidade nutritiva da aveia. Com uma textura perfeita para os primeiros passos na alimentação sólida, são práticos para usar em qualquer lugar e uma forma deliciosa de o seu bebé descobrir novas frutas.
Uma opção de confiança para uma alimentação saudável e equilibrada a partir dos 6 meses.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Veggie Bunny Puré Vegetais 100g +6M elaborado com cenoura, batata-doce e ervilhas provenientes de agricultura biológica.