- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
NAM Cosmetics Glass Highlighter Blister Splash Vanilla 07 é uma recarga compatível com pó iluminador NAM Cosmetics Glass Highlighter Splash Vanilla ultra sedoso que ilumina e suaviza visivelmente a pele para um brilho saudável e sem esforço.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
NAM Cosmetics Glass Highlighter Blister Splash Vanilla 07 é uma recarga compatível com pó iluminador NAM Cosmetics Glass Highlighter Splash Vanilla ultra sedoso que ilumina e suaviza visivelmente a pele para um brilho saudável e sem esforço.
- Funde-se com a pele, ampliando e esculpindo a tez, jogando com os pontos de luz sem acrescentar textura;
- Mistura de microesferas e pérolas refletoras que não deixa qualquer efeito de pó visível.
NAM Makeup
ul. Kościerska 11, 83-300 Kartuzy, Polónia
[email protected]
Referências específicas
NAM Cosmetics Glass Highlighter Blister Splash Vanilla 07 é uma recarga compatível com pó iluminador NAM Cosmetics Glass Highlighter Splash Vanilla ultra sedoso que ilumina e suaviza visivelmente a pele para um brilho saudável e sem esforço.
- Funde-se com a pele, ampliando e esculpindo a tez, jogando com os pontos de luz sem acrescentar textura;
- Mistura de microesferas e pérolas refletoras que não deixa qualquer efeito de pó visível.
NAM Cosmetics Glass Highlighter Blister Golden Beige 08 é uma recarga compatível com pó iluminador NAM Cosmetics Glass Highlighter Golden Beige ultra sedoso que ilumina e suaviza visivelmente a pele para um brilho saudável e sem esforço.
NAM Cosmetics Liquid Higlighter Diamond Drops Mixer 04 15ml é um líquido com brilho que uniformiza, suaviza e ilumina, para criar o efeito luminoso na pele.
NAM Cosmetics Touch of Color Blusher 08 é um blush em pó que se mistura facilmente e oferece um acabamento único, fresco e sedoso.
NAM Smart Jelly Blusher 03 Sparkling Pleasure é um blush em gel, formulado com óleos nutritivos, como óleo de semente de girassol, óleo de macadâmia e óleo de coco.
NAM Cosmetics Touch of Color Blusher Blister Wild Moment 05 é uma recarga compatível com o blush NAM Cosmetics Touch of Color Blusher Wild Moment 05 em pó que se mistura facilmente e oferece um acabamento único, fresco e sedoso.
Luz própria, num só gesto. O pó iluminador Nuxe Prodigieux Floral capta a luz com nácares iluminadores e revela a luminosidade natural da pele — com um delicado efeito rosado que fica bem em todos os tons. Rosto e corpo, textura sedosa que não marca, e as notas florais alegres do Huile Prodigieuse Florale.
NAM Glass Highlighter 04 Blink Blink é um iluminador facial, formulado com partículas luminosas que criam um efeito iridescente radiante.
Sensilis Velvet Blush 01 Romantic Prune 10g define e realça as maçãs do rosto, ao mesmo tempo que aporta luminosidade e favorece todos os tons de pele.
Soivre Cosmetics Iluminador Bronze é um cuidado de maquilhagem em formato caneta, apresenta uma textura cremosa e é indicado para peles morenas e/ou escuras.
Sensilis Skin Glow Highlighter 02 Sand é um iluminador fluido perolado que oferece um brilho saudável e natural à pele.
NAM Cosmetics Liquid Higlighter Diamond Drops Mixer 02 15ml é um líquido com brilho que uniformiza, suaviza e ilumina, para criar o efeito luminoso na pele.
NAM Cosmetics Smart Liquid Blush 02 15ml é um blush líquido formulado com o complexo BestFILTERNeeded que combina perfeitamente com a pele e dá-lhe cor e um aspeto fresco e natural.
O Bálsamo de Lábios com Cor Vinotherapist nutre, repara e realça os lábios com uma textura rica e ultrassuave. Com 96% de ingredientes de origem natural, oferece hidratação, conforto e um toque de cor framboesa, adaptando-se a todos os tons de pele.
NAM Smart Foundation Darkener é ideal para ajustar o tom da base, clareando ou escurecendo, sem alterar as suas propriedades. Ideal para um acabamento perfeito e confortável.
NAM Drap Stick Blusher 03 Lavender é um blush cremoso na cor lavanda para as bochechas, enriquecido com ácido hialurónico e vitamina E.
O Sensilis Bonbon Cream Blush Stick 03 Berry Ganache dá às maçãs do rosto um toque de cor fresco e natural. A sua textura cremosa e emoliente espalha-se facilmente, proporcionando um acabamento leve e confortável, sem sensação oleosa. De longa duração e sem talco, é adequado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.