Carrinho

Hairlox Champô 200mL

15,69 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Hairlox
6083550

16 outros produtos na mesma categoria:

Noreva Hexaphane Champô Fortificante Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Noreva Hexaphane Champô Fortificante Duo é composto por duas embalagens 250ml. Noreva Hexaphane Champô Frequência é um cuidado de limpeza suave, formulado para cabelo fino e frágil com tendência para queda, aumentando o seu volume e conferindo brilho. 

Trizatek Comprimidos x60

27,99 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Trizatek Comprimidos é um suplemento alimentar que ajuda a aliviar e prevenir a queda de cabelo. Rico em queratina, zinco, selénio, vitamina B6, L-cystine e biotina para tratar a queda de cabelo e contribuir para um cabelo saudável.

Disponibilidade: 4 Em Stock

René Furterer Vitalfan Vital Trio Cápsulas 3x30 é um pack promocional composto por 3 embalagens de 30 cápsulas. René Furterer Vitalfan Vital é um suplemento, rico em magnésio e em vitaminas, que restaura o equilíbrio do couro cabeludo e fornece ao cabelo e unhas os elementos indispensáveis para os regenerar.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Crescina Transdermic HFSC Tratamento Completo 1300 Mulher é um tratamento completo capilar de uso tópico, a concentração 1300 foi desenvolvida para estados avançados, calvície incipiente em mulheres. O tratamento apresenta uma dupla função: ajuda o crescimento fisiológico do cabelo e ajuda a parar a queda de cabelo.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Apivita Champô Tonificante Mulher 500ml é um cuidado capilar, indicado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.