Carrinho
    Apivita Óleo Capilar Fortificante & Energizante 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Apivita Óleo Capilar Fortificante & Energizante 50ml

17,85 €
Com IVA

Apivita Óleo Capilar Fortificante & Energizante 50ml é um cuidado complementar, enriquecido com 5 óleos essenciais selecionados, tonifica o couro cabeludo & estimula a microcirculação.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Apivita Óleo Capilar Fortificante & Energizante 50ml é um cuidado complementar, enriquecido com 5 óleos essenciais selecionados, tonifica o couro cabeludo & estimula a microcirculação.

- Tonifica o couro cabeludo e estimula a microcirculação, para aumentar o crescimento capilar, com óleos essenciais de lavanda, limão, cominho, alecrim e pimenta preta;
- Nutre e fortalece as raízes, com vitamina E e óleos vegetais de cártamo, azeitona, cominho preto e uva;
- Mantém o equilíbrio da flora do couro cabeludo, com extrato de própolis antimicrobiano especialmente formulado.

Como utilizar: 1-2 vezes por semana, antes do champô. Penteie o cabelo para trás, dividindo-o em pequenas secções. Encha a pipeta. Aplique nas raízes (sobretudo na parte superior da cabeça), movimentando a pipeta para trás, em 3-5 secções, consoante a densidade do cabelo. Massaje suavemente com movimentos circulares, deixe atuar durante 10-15 minutos e, de seguida, enxague e aplique o champô.

Apivita
6269431

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 86 Em Stock

René Furterer Triphasic Progressiva Frascos Oferta Champô 100ml é um pack promocional composto por 2 cuidados: René Furterer Progressiva Frascos (8 frascos de 5,5ml) e René Furterer Triphasic Champô (100ml).

Disponibilidade: 2 Em Stock

Crescina Transdermic HFSC Tratamento Completo 1300 Mulher é um tratamento completo capilar de uso tópico, a concentração 1300 foi desenvolvida para estados avançados, calvície incipiente em mulheres. O tratamento apresenta uma dupla função: ajuda o crescimento fisiológico do cabelo e ajuda a parar a queda de cabelo.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Crescina Transdermic HFSC Tratamento Completo 200 Mulher é um tratamento completo capilar de uso tópico, a concentração 200 foi desenvolvida para estados iniciais, cabelos enfraquecidos moderados em mulheres. O tratamento apresenta uma dupla função: ajuda o crescimento fisiológico do cabelo e ajuda a parar a queda de cabelo.

Disponibilidade: 33 Em Stock

René Furterer Triphasic Progressivo Antiqueda Frascos x8 é um cuidado especializado na queda de cabelo, retarda a queda de cabelo progressiva, hormonal ou hereditária, e favorece o crescimento de cabelos fortes e resistentes.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.