Carrinho
    Castelbel Flor de Algodão Difusor 100ml | Farmácia d'Arrábida
    Castelbel Flor de Algodão Difusor 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Castelbel Flor de Algodão Difusor 100ml

24,50 €
Com IVA

Castelbel Flor de Algodão Difusor possui toda a fragrância suave e pura da Flor de Algodão. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Castelbel Flor de Algodão Difusor possui toda a fragrância suave e pura da Flor de Algodão, em tamanho reduzido. O líquido é perfumado com óleos essenciais e de base não alcoólica, o que garante uma evaporação lenta e um perfume duradouro. Ideal para perfumar pequenas divisões, como quartos de banho. Pauzinhos de cor natural incluídos. Dimensões: (C x L x A) 6.5 × 6.5 × 19.5 cm. Tamanho: 100ml.

Castelbel
190577122257

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Castelbel Difusor Jasmim Branco ideal para perfumar pequenas divisões, como quartos de banho, traz-lhe todo o perfume requintado e delicado desta flor tão adorada em tamanho reduzido.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Castelbel Green Sencha Difusor é um difusor elegante com o aroma do Chá Verde e notas sumarentas de Citrinus. Oferece um toque de vitalidade e alegria ao seu espaço preferido.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Castelbel Portus Cale Ruby Red Difusor 250ml apresenta um vidro negro mate adornado com arabescos dourados, dotado de um aroma suculento e frutado e acondicionado numa luxuosa caixa de madeira gravada a fogo.

Castelbel Portus Cale Festive Blue Incolor Difusor 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Castelbel Portus Cale Festive Blue Incolor Difusor 100ml é um difusor perfumado com notas marcadamente amadeiradas, formado pela junção de abeto, cedro e alecrim. O difusor é incolor de modo a complementar qualquer decoração.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Castelbel Portus Cale White Crane Difusor Recarga 250ml é uma embalagem em formato recarga compatível com o difusor Castelbel Portus White Crane leve, airoso e inesquecível com notas de Yuzu, vetiver e Mandarina - um perfume que acalma o espírito. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Castelbel Santal Tonka Difusor é um difusor perfumado com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava Tonca, a vela aromática Azulejo Português traz um toque de mistério luxuoso ao seu espaço favorito. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.