Castelbel Portus Cale Rosé Blush Difusor é um difusor de aroma frutado e floral.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Castelbel Tiles Santal Tonka Difusor Recarga 250ml é uma recarga compatível com os difusores Castelbel e Portus Cale.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Castelbel Tiles Santal Tonka Difusor Recarga 250ml é uma recarga compatível com os difusores Castelbel e Portus Cale.
Características:
- Misterioso, quente e exótico – assim é a fusão de Sândalo e Fava-de-Tonca;
- Pauzinhos negros incluídos.
Dimensões:
- 17,5 x 5 x 5cm.
Castelbel
Rua Conselheiro Araújo de Barros, nº 209
4475-178 Castêlo da Maia, Portugal
https://castelbel.com/
Referências específicas
Castelbel Tiles Santal Tonka Difusor Recarga 250ml é uma recarga compatível com os difusores Castelbel e Portus Cale.
Características:
- Misterioso, quente e exótico – assim é a fusão de Sândalo e Fava-de-Tonca;
- Pauzinhos negros incluídos.
Dimensões:
- 17,5 x 5 x 5cm.
Castelbel Portus Cale Rosé Blush Difusor é um difusor de aroma frutado e floral.
Castelbel Flor de Algodão Recarga Difusor é uma recarga compatível com o difusor da fragrância suave e pura da Flor de Algodão.
Difusor de Fragrâncias Castelbel Black Edition: perfeito para espaços pequenos. Com a refrescante e amadeirada fragrância da coleção Black Edition da Castelbel, em base oleosa com óleos essenciais (sem álcool) para uma evaporação lenta e aroma duradouro. Inclui pauzinhos negros.
Castelbel Portus Cale Gold & Blue Difusor é um difusor dotado de um aroma luxuoso e fresco, uma fusão de pimenta rosa e jasmim.
Castelbel Portus Cale White Crane Difusor é feito de cerâmica verde-água e com uma fusão da frescura cítrica do Yuzu.
Castelbel Verbena Difusor é um difusor com um perfume cítrico e refrescante desta renomada planta em tamanho compacto.
Castelbel Santal Tonka Difusor é um difusor perfumado com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava Tonca, a vela aromática Azulejo Português traz um toque de mistério luxuoso ao seu espaço favorito.
Castelbel Portus Cale Starlit Grove Difusor é dotado de um aroma arboral composto por Abeto de Frasier.
Castelbel Green Sencha Difusor é um difusor elegante com o aroma do Chá Verde e notas sumarentas de Citrinus. Oferece um toque de vitalidade e alegria ao seu espaço preferido.
Castelbel Portus Cale Rosé Blush Difusor é um difusor em cerâmica de aroma frutado e floral.
Castelbel Tiles Lavanda e Camomila Difusor Recarga 250ml é uma recarga compatível com os difusores Castelbel e Portus Cale.
Castelbel Sardinha Difusor Recarga 250ml é uma recarga com aroma refrescante e combinação de sal marinho e limão.
Castelbel Portus Cale Gold & Blue Difusor é dotado de um aroma luxuoso e fresco, uma fusão de pimenta rosa e jasmim.
Castelbel Difusor Jasmim Branco ideal para perfumar pequenas divisões, como quartos de banho, traz-lhe todo o perfume requintado e delicado desta flor tão adorada em tamanho reduzido.
Castelbel Portus Cale White Crane Difusor é um difusor com vidro transparente, perfeito para qualquer decoração ou época do ano.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Difusor 250ml apresenta um vidro negro mate adornado com arabescos dourados, dotado de um aroma suculento e frutado e acondicionado numa luxuosa caixa de madeira gravada a fogo.