Carrinho
    Castelbel Portus Cale White Crane Difusor 250ml | Farmácia d'Arrábida
    Castelbel Portus Cale White Crane Difusor 250ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Castelbel Portus Cale White Crane Difusor 250ml

58,20 €
Com IVA

Castelbel Portus Cale White Crane Difusor é feito de cerâmica verde-água e com uma fusão da frescura cítrica do Yuzu.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Castelbel Portus Cale White Crane Difusor é feito de cerâmica verde-água e decorado com um elegante efeito canelado que remete para o encanto apaziguante de uma floresta de bambu. Cada difusor é individualmente criado e retocado de modo artesanal por mestres ceramistas através de métodos e técnicas tradicionais; o resultado são peças únicas, com detalhes singulares e subtis variações de forma e cor, tão únicas como quem as recebe. E o seu perfume? Uma fusão da frescura cítrica do Yuzu, as notas térreas e verdes do Vetiver e um toque sumarento da Mandarina, uma fragrância calma, airosa e leve. O complemento perfeito para dar um toque de tranquilidade e conforto ao seu espaço favorito. Dimensões (C x L x A) 9 × 9 × 26 cm. Tamanho 250ml.

Castelbel
190577227044

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Castelbel Portus Cale Gold & Blue Difusor Recarga 250ml é uma embalagem em formato recarga compatível com o difusor Castelbel Portus Cale Gold & Blue graciosamente fresco e elegantemente floral, o aroma desta fusão de Pimenta Rosa e Jasmim, um perfume único que encanta os sentidos.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Castelbel Green Sencha Difusor é um difusor elegante com o aroma do Chá Verde e notas sumarentas de Citrinus. Oferece um toque de vitalidade e alegria ao seu espaço preferido.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Castelbel Santal Tonka Difusor é um difusor perfumado com uma fusão exótica e quente, uma combinação única de Sândalo e Fava Tonca, a vela aromática Azulejo Português traz um toque de mistério luxuoso ao seu espaço favorito. 

Castelbel Portus Cale Festive Blue Incolor Difusor 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Castelbel Portus Cale Festive Blue Incolor Difusor 100ml é um difusor perfumado com notas marcadamente amadeiradas, formado pela junção de abeto, cedro e alecrim. O difusor é incolor de modo a complementar qualquer decoração.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Castelbel Portus Cale Ruby Red Difusor 250ml apresenta um vidro negro mate adornado com arabescos dourados, dotado de um aroma suculento e frutado e acondicionado numa luxuosa caixa de madeira gravada a fogo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.