- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lola Ela é Carioca Creme de Pentear Modelador 4ABC 480g é um cuidado para curvaturas 4ABC, intensifica e modela os cachos, combate o frizz, desembaraça e proporciona brilho e suavidade aos fios.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lola Ela é Carioca Creme de Pentear Modelador 4ABC 480g é um cuidado para curvaturas 4ABC, intensifica e modela os cachos, combate o frizz, desembaraça e proporciona brilho e suavidade aos fios.
- Para todos os tipos de cabelo, do natural ao colorido.
Lola Cosmetics
Av Setecentos, S/n Quadra 17 - Galpão 01 a 4 Sala 49 – Serra Terminal Intermodal da Serra – Es, Cep: 29.161-414, Brasil
[email protected]
Referências específicas
Lola Ela é Carioca Creme de Pentear Modelador 4ABC 480g é um cuidado para curvaturas 4ABC, intensifica e modela os cachos, combate o frizz, desembaraça e proporciona brilho e suavidade aos fios.
- Para todos os tipos de cabelo, do natural ao colorido.
Lola Meu Cacho Minha Vida Máscara 450g é um cuidado complementar para cabelos cacheados que promove brilho, suavidade e definição aos cabelos, aumentando a humidade natural e a elasticidade dos fios.
Queres modelar os teus cachos? A Mousse Modeladora Lola Plot Twist Guava é ideal porque dá forma e realça os cachos, proporcionando definição e volume, com um toque leve e natural.
Lola Argan Oil Champô Reconstrutor repara os danos, repõe aminoácidos e protege o cabelo crespo.
René Furterer Sublime Curl Champô Caracóis é um cuidado em gel para cabelos encaracolados e ondulados, sem silicone e sem sulfatos, de uso frequente suaviza os cabelos e modela os caracóis.
Lola Plot Twist Nut Butter Cream Manteiga Modeladora super nutritiva e com proteção térmica.
Lola Argan Oil Óleo auxilia no controle do frizz e protege o cabelo.
Graças à presença de óleos amazônicos 100% puros, prensados a frio e certificados o Óleo Finalizador Lola Plot Twist Guava proporciona uma proteção térmica eficaz e de rápida absorção.
Phyto Caracóis Spray Ativador redefine a forma natural dos caracóis e do ondulado entre 2 lavagens, sem os secar.
Phyto Caracóis Gel Creme Definição define a forma natural dos caracóis e do ondulado sem dar uma sensação de rigidez.
Deixe que o Champô e Gel de Banho As I Am Born Curly Aloé Vera equilibre os caracóis naturais dos mais pequenos. Com uma limpeza eficaz, mantém os óleos essenciais do cabelo, enquanto o Aloé Vera promove brilho e hidratação, deixando os fios suaves e hidratados.
Phyto Caracóis Condicionador que desembaraça e hidrata de imediato os cabelos encaracolados e ondulados.
Formulado para bebés e crianças com cabelo encaracolado, crespo e ondulado, o Champô de Caracóis de Abacate As I Am Born Curly, ajuda a promover mais volume, definição e brilho.
Lola Plot Twist Guava Butter Gel Modelador com fixação super forte que proporciona a todos os tipos de curvaturas uma definição duradoura, alta proteção térmica e super brilho.
Pis Pás Champô Seco Curly é ideal para quem deseja manter os caracóis bem cuidados e com aspecto volumoso, mesmo nos dias entre lavagens.