- -20%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Philips Avent Ultra Start Chupeta 0-2m é uma chupeta pequena e leve, que se adapta perfeitamente ao rosto pequenino do bebé.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Philips Avent Ultra Start Chupeta 0-2m é uma chupeta pequena e leve, que se adapta perfeitamente ao rosto pequenino do bebé.
- Chupeta ortodôntica e sem BPAs.
- Auxiliam no desenvolvimento oral natural, estimulando a sucção não nutritiva do bebé. O seu formato simétrico e estreito junto ao escudo, distribui uniformemente a pressão sobre a mandibula, dentes e gengivas, ajustando-se ao interior do palato único de cada bebé.
Philips Avent Ultra Start Chupeta 0-2m é uma chupeta pequena e leve, que se adapta perfeitamente ao rosto pequenino do bebé.
- Chupeta ortodôntica e sem BPAs.
- Auxiliam no desenvolvimento oral natural, estimulando a sucção não nutritiva do bebé. O seu formato simétrico e estreito junto ao escudo, distribui uniformemente a pressão sobre a mandibula, dentes e gengivas, ajustando-se ao interior do palato único de cada bebé.
Frigg Butterfly Chupetas Silicone Cream e Sage 0-6M é um pack composto por duas chupetas de silicone, indicadas para bebés entre os 0 e os 6 meses.
Chicco Chupeta PhysioForma Luxe Silicone Laranja 2-6M é uma chupeta de silicone extra macia e suave, com um escudo texturizado e cores totalmente opacas, para bebés entre os 2 e os 6 meses.
Chicco Chupeta PhysioForma Luxe Silicone Cinza 2-6M é uma chupeta de silicone extra macia e suave, com um escudo texturizado e cores totalmente opacas, para bebés entre os 2 e os 6 meses.
Chicco Physioforma Mini Soft Chupetas Azul/Neutra 0-2M são leves, compactas e feitas de silicone extra macio e super suave para o máximo bem-estar do recém-nascido.
Dr. Brown's HappyPaci Chupeta Silicone é uma chupeta ortodôntica de silicone macio, indicada para bebés entre os 0 e os 6 meses. Protege os contornos abaixo do nariz do bebé.
Conforto e sustentabilidade para o dia a dia
Chupeta Philips Avent Ultra Air: Conjunto de 2 chupetas para bebés até aos 6 meses. Tetina ortodôntica extra firme para alívio da dentição, escudo com orifícios respiráveis e 80% materiais de origem vegetal. Inclui caixa esterilizadora ecológica.
Frigg Lucky Chupetas Silicone Slate e Powder Blue 0-6M é um pack composto por duas chupetas de silicone, indicadas para bebés entre os 0 e os 6 meses.
Chicco Physioforma Dual Soft Azul 2-6M com uma dupla suavidade para um conforto único.
Chicco Physio Micro Eco 0-2M é a chupeta ideal para o recém nascido, leve e pequena com escudo rígido.
Conforto Superior para Pele Sensível
Chupeta Philips Avent Ultra Soft: Conjunto de 2 chupetas para bebés até aos 6 meses. Escudo flexível e macio para pele sensível, tetina ortodôntica com 98% aceitação. Composta por 80% materiais de origem vegetal. Inclui caixa esterilizadora.
Philips Avent Ultra Start Nighttime Chupeta 0-2m é uma chupeta pequena e leve, que se adapta perfeitamente ao rosto pequenino do bebé, que bilha no escuro.
Nuk MommyFeel Chupetas Silicone Rosa 0-9M fabricadas em silicone macio, ajudam a acalmar sem afetar a relação com a amamentação.
Chicco Physio Micro Chupetas Silicone Love/Bolinhas 0-2M é uma chupeta leve com tetina de silicone, indicada para bebés a partir do nascimento.
Chicco Physio Comfort Chupetas Silicone Girl 0-6M é uma embalagem composta por 2 chupetas. Chicco Physio Comfort Chupeta Silicone é uma chupeta em silicone higiénico 100% suave para bebés a partir do nascimento.
Chicco Physioforma Mini Soft Chupeta Neutra 0-2M é leve, compacta e feita de silicone extra macio e super suave para o máximo bem-estar do recém-nascido.
Chicco Chupetas Physio Air Silicone Azul 2-6M fabricadas em silicone suave com escudo rígido e forma ergonómica.