- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
La Roche-Posay Effaclar Gel Moussant 400ml + Refill é um pack promocional composto por Effaclar Gel Moussant 400ml com 40% de desconto no Refill 400ml. Desconto incluído no preço.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
La Roche-Posay Effaclar Gel Moussant purifica a pele, mantendo o equilíbrio do seu pH. Remove suavemente as impurezas e reduz visivelmente as imperfeições. Deixa a pele limpa e refrescada.
Indicado para pele oleosa com tendência acneica e sensível. A partir dos 10 anos de idade.
Benefícios:
- Reduz visivelmente as imperfeições, os pontos negros e as marcas, desobstrui os poros e elimina o excesso de sebo.
- Purifica suavemente a pele sem efeito secante.
- Remove as impurezas da pele e deixa-a limpa e fresca.
- Mantém o equilíbrio do pH da pele.
La Roche-Posay Laboratoire Dermatologique CAI
86270 La Roche-Posay France
[email protected]
Referências específicas
La Roche-Posay Effaclar Gel Moussant purifica a pele, mantendo o equilíbrio do seu pH. Remove suavemente as impurezas e reduz visivelmente as imperfeições. Deixa a pele limpa e refrescada.
Indicado para pele oleosa com tendência acneica e sensível. A partir dos 10 anos de idade.
Benefícios:
- Reduz visivelmente as imperfeições, os pontos negros e as marcas, desobstrui os poros e elimina o excesso de sebo.
- Purifica suavemente a pele sem efeito secante.
- Remove as impurezas da pele e deixa-a limpa e fresca.
- Mantém o equilíbrio do pH da pele.
Pack ISDIN Acniben com Body Spray 150ml e Gel Purificante 50ml, cuidado diário para pele com tendência acneica, rosto e corpo.
O Kit de Rotina Apivita Just Bee Clear é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Loção Purificante 50ml + Creme Hidratante Matificante 40ml. Todos os produtos são adequados para adolescentes e adultos e para pele sensível.
Caudalie Vinopure Starter Kit 2026 com uma rotina completa para limpar, purificar e cuidar da pele com imperfeições. Inclui geleia de limpeza, loção purificante, sérum salicílico anti-imperfeições e fluido hidratante matificante, para uma pele mais limpa, uniforme e equilibrada.
Coffret La Roche-Posay Effaclar Natal 2025: inclui Effaclar Sérum 30ml para poros e oleosidade, Hyalu B5 Sérum 10ml para hidratação e Hyalu B5 Sérum Olhos 5ml. Controla brilhos e hidrata sem obstruir poros. Presente perfeito para pele mista a oleosa.
Descobre arotina completa anti-imperfeições. Um conjunto composto por Gel de Limpeza Purificante (30ml), Loção Purificante (50ml) Sérum Anti-imperfeições (5ml) e o Fluido Matificante (15ml). Oferta de uma bolsa.
Sensilis Purify Essential é um Pack Dupla Limpeza para pele mista a oleosa. Composto por um Gel-óleo 150 ml e Gel de Limpeza 200 ml.
*Imagem ilustrativa.
O pack SVR Sebiaclear StopAcne Gel + Micro-Peel + Ampolas de Edição Limitada é perfeito para quem procura combater a acne de forma eficaz e profunda. Esta edição limitada combina três poderosos tratamento, oferecendo um cuidado completo para a pele com tendência acneica.
Sebiaclear Gel 200ml
Sebiaclear Micro-Peel 150ml
AZ Ampola 30ml
Uriage Hyséac 3-Regul+ Oferta Gel de Limpeza é composto por um creme 40ml + gel de limpeza 50ml.
Sensilis Purify Essential Cleanser 400ml + 100ml Grátis é composto por 1 Purify Essential Cleanser (400ml) com oferta de 1 Purify Essential Cleanser (100ml).
O pack Bioderma Sébium é composto por Sébium Kerato+ Gel Creme (30ml) e Sébium Gel Moussant Actif (200ml).
Isdin Acniben Rotina Noite é um kit com gel de limpeza purificante 50ml e sérum concentrado de noite 27ml. A combinação perfeita para limpar em profundidade e reduzir borbulhas enquanto dormes. Ideal para pele oleosa ou com tendência acneica.
Pack rotina anti-acne Bioderma Sébium - Kerato+ Gel-Creme SPF30 30ml + Gel Espumante 100ml de oferta. Limpa, purifica e trata imperfeições, manchas e excesso de sebo. Hidratação 8h, sem ressecar. Pele mista a oleosa com tendência acneica.
Este Pack é composto por um Sérum Triplo Efeito 40ml e um Gel de Limpeza Concentrado 150ml. Um tratamento avançado para peles com tendência acneica, especialmente formulado para reduzir marcas pós-acne, controlar a oleosidade e proporcionar um acabamento mate duradouro.
O Pack* Eucerin DermoPure é a solução ideal para peles oleosas e com tendência acneica. Contém: Fluido Matificante 50ml + Gel de Limpeza 200 ml.
*Imagem ilustrativa.
Isdin Acniben Kit Rotina Facial Matificante é composto por espuma de limpeza purificante 50ml e gel-creme matificante 40ml. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade, reduzir imperfeições e deixar a pele limpa, suave e sem brilho.
Neutrogena Spot Controlling Gel de Limpeza + Hidratante Oil Free é composto por 1 Gel de Limpeza (200ml) + 1 Hidratante Oil Free (50ml).