Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Kit de viagem 5 peças com bolsa incluída, ideal para transportar líquidos e cremes em formato compacto e reutilizável. Perfeito para viagens e bagagem de cabine.
*Imagem ilustrativa e envio aleatóiro.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Leva os teus essenciais de higiene e beleza para qualquer lugar com o Kit de Viagem 5 Peças com Bolsa
Um conjunto prático, compacto e reutilizável, ideal para viagens, escapadinhas ou para organizar os teus produtos no dia a dia.
Tudo o que precisas em formato viagem
Inclui:
1 doseador de 75 ml
1 spray de 75 ml
1 frasco de 75 ml
2 boiões de 15 g
1 bolsa de transporte compacta
Leva os teus essenciais de higiene e beleza para qualquer lugar com o Kit de Viagem 5 Peças com Bolsa
Um conjunto prático, compacto e reutilizável, ideal para viagens, escapadinhas ou para organizar os teus produtos no dia a dia.
Tudo o que precisas em formato viagem
Inclui:
1 doseador de 75 ml
1 spray de 75 ml
1 frasco de 75 ml
2 boiões de 15 g
1 bolsa de transporte compacta
O Coffret Nuxe Zinc Power para pele oleosa com imperfeições. Limpa, purifica e corrige borbulhas, pontos negros e marcas. Edição especial a preço acessível.
Set de Viagem Castelbel Black Edition: o duo perfeito para manter a pele cuidada e perfumada. Inclui Gel para Mãos e Corpo 100ml e Loção Corporal 100ml, com a sofisticada fragrância amadeirada e cítrica Black Edition. Ideal para viagens, ginásio ou momentos de relaxamento.
Kit Apivita Bee Sun Safe Beach Essentials 2026 com Leite Hidratante Refrescante SPF50 (100ml) e Gel-Creme Pós-Solar (100ml). Proteção muito alta e cuidados pós-sol para toda a família. Ideal para levar de férias. Prático e eficaz.
Coffret Caudalie Verão 2026 com 4 essenciais em formato viagem. Limpa, hidrata e protege a pele. Bolsa exclusiva em colaboração com Maria de la Orden ideal para férias.
Inclui:
Mousse de Limpeza Vinoclean 50ml
Gel Hidratante VinoHydra 15 ml
Protetor Solar SPF50+ 20ml
Gel de Duche Ange des Vignes 30 ml
Apivita Essentials To Go é um kit de viagem com champô, gel de banho e espuma de limpeza para rosto e olhos. Cuidado natural, prático e ideal para levar consigo.
Kit de beleza Nuxe Ready Go Glow em formato prático com óleo iluminador, cuidado labial e acessório de cabelo. Ideal para um toque glow em qualquer momento.
Kit de viagem preto 5 peças com bolsa incluída, ideal para transportar líquidos e cremes em formato compacto e reutilizável. Perfeito para viagens e bagagem de cabine.
*Imagem ilustrativa e envio aleatóiro.
Set de Viagem Portus Cale com fragrância elegante de Frutos Vermelhos e Flor de Lótus. Inclui Gel para Mãos e Corpo e Loção Corporal 100 ml cada, em formato compacto - perfeito para levar na mala ou em viagens de avião.
O Coffret Aqua Beelicious SPF30 é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Tónico 50ml + Creme SPF30 Cor 40ml.
Mergulha no universo delicado e irresistível My Pink Crush 2025, uma seleção dos indispensáveis Nuxe para limpar, iluminar e sublimar a pele.
Contém:
Very Rose Água Micelar Apaziguante 100ml
Crème Prodigieuse Boost Gel-Creme Multi-Correção 15ml
Prodigieuse Boost Máscara Detox e Luminosidade Vitaminada 75ml
Huile Prodigieuse Or Florale 10ml
Kit de viagem Portus Cale Black Edition com essenciais de cuidado corporal, fragrância cítrica e amadeirada e bolsa prática para transportar.
Kit de verão Nuxe com os 3 essenciais para pele protegida e sublimada. Inclui: Fluido Solar SPF30 40ml, Óleo Solar SPF30 150ml, Óleo Prodigieux® Or 50ml e bolsa dourada.
Rotina Nuxe com sérum anti-manchas 30ml e creme repulpante 50ml. Hidrata, ilumina e uniformiza a pele para um efeito glow diário.
Compacto e versátil, este pack cabe perfeitamente na bolsa e está sempre pronto para acompanhar a tua rotina, seja no trabalho, no ginásio ou em ocasiões especiais.
Inclui: Óleo Prodigioso Or Florale, Bálsamo Labial e Scrunchie.
O Kit de Rotina Apivita Just Bee Clear é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Loção Purificante 50ml + Creme Hidratante Matificante 40ml. Todos os produtos são adequados para adolescentes e adultos e para pele sensível.
Kit de viagem Portus Cale Rosé Blush com gel, loção, sabonete e toalha. Tamanhos práticos (100ml, 40g) para levares o teu cuidado preferido para onde fores. Aroma doce e romântico. Presente elegante.