Carrinho

Dermatix Gel Redut Cicatrizes 15 G

39,66 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dermatix® é um produto à base de silicone indicado na prevenção e tratamento de cicatrizes hipertróficas e quelóides. Uma cicatriz originada por um acidente ou por uma cirurgia pode afectar a sua vida. O processo de cicatrização pode levar até dois anos ou mais, mas a sua evolução pode ser melhorada especialmente durante os primeiros meses.  A fim de reduzir o risco de aparecimento de cicatrizes anormais e obter uma melhor aparência, é recomendada a aplicação de um gel de silicone. As recomendações internacionais consideram que o silicone tem um papel muito importante na prevenção do aparecimento de cicatrizes anormais. O Dermatix® é um gel transparente e invisível. Pode ser aplicado nas partes do corpo expostas ou visíveis que não se nota. Pode também ser aplicada maquilhagem sobre o Dermatix® para cobrir a cicatriz.Dermatix® é um dispositivo médico.Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e/ou folheto informativoMelhora visivelmente as cicatrizes antigas ou recentes, localizadas na cara ou no corpo, incluindo cicatrizes hipertróficas e quelóidesAlisa e suaviza as cicatrizes, reduzindo a vermelhidão, a dor e o prurido associado às mesmasIdeal para todo o tipo de zonas da pele (corpo, cara, pescoço e zonas irregulares e de flexão)Fórmula em gel de silicone transparente, para uma ação hidratante, cicatrizante, regenerante, anti-vermelhidão, suavizante e uniformizanteCódigo de barras: 8470002113916Referência: 6775106
6775106

Referências específicas

ean13
847000211391

Frequentemente comprados em conjunto

  • Dermatix Gel Redut Cicatrizes 15 G
  • +
  • Isdin Cicapost Creme 50g
  • +
  • Skinceuticals Aox+ Eye Gel 15mL
  • Preço total: 146,34 €

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 30 Em Stock

Uriage Bariéderm-CICA Creme FPS50+ é um cuidado reparador com escudo de proteção solar elevada, indicado para rosto e corpo. Ideal para pele fragilizada e/ou agredida como: queimaduras, escoriações, tatuagens, atos dermoestéticos. Adequado a bebés, crianças e adultos. 

Disponibilidade: 14 Em Stock

Frezyderm Anticort Creme é um cuidado calmante e regenerador para a pele sujeita a erupções cutâneas, eczema, dermatite e vermelhidão. Pode ser usado em bebés, crianças e adultos. 

Disponibilidade: 21 Em Stock

Uriage Bariéderm-CICA Creme 40ml protege e repara a pele fragilizada e/ou agredida como: cicatrizes, pequenos cortes, queimaduras, escoriações, tatuagens, atos dermoestéticos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.