- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Creme reparador para pequenas feridas, irritações e agressões cutâneas, adequado para toda a família.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Creme reparador para pequenas feridas, irritações e agressões cutâneas, adequado para toda a família.
Benefícios:
- Isola e protege com a patente Poly-2P;
- Repara a pele com o complexo GF-Repair;
- Asseptiza e acalma com Cobre, Zinco e D-Pantenol;
- Alívio imediato do desconforto com Água Termal de Uriage.
Laboratoires Dermatologiques d'Uriage
Boulevard du Parc, 92200 Neuilly S / Seine, França
https://www.uriage.pt/
Referências específicas
Aplicar 2 vezes ao dia em pele previamente limpa com Bariéderm Cica-Gel.
Água Termal de Uriage
Complexo patenteado GF-Repair
Complexo patenteado Smectite + Poly-2P
Cobre-Zinco
D-Panthenol
Ácido Hialurónico
Silício Orgânico
Creme reparador para pequenas feridas, irritações e agressões cutâneas, adequado para toda a família.
Benefícios:
- Isola e protege com a patente Poly-2P;
- Repara a pele com o complexo GF-Repair;
- Asseptiza e acalma com Cobre, Zinco e D-Pantenol;
- Alívio imediato do desconforto com Água Termal de Uriage.
Aplicar 2 vezes ao dia em pele previamente limpa com Bariéderm Cica-Gel.
Água Termal de Uriage
Complexo patenteado GF-Repair
Complexo patenteado Smectite + Poly-2P
Cobre-Zinco
D-Panthenol
Ácido Hialurónico
Silício Orgânico
Gel de limpeza suave e purificante para pele irritada. Com TLR2-Regul, cobre e zinco, acalma o desconforto, regula a flora bacteriana e respeita o equilíbrio da pele. Fórmula não secante, ideal para uso diário.
Avène XeraCalm AD Creme Relipidante é um cuidado nutritivo, indicado para a pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
Soivre Cosmetics Creme After Tattoo é um cuidado reparador e hidratante que cuida e protege a pele após a tatuagem.
Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora 45ml repara, protege e acalma a pele seca a muito seca, áspera e irritada.
Avene Cicalfate+ Hidratante Reparador é um cuidado suavizante para a pele enfraquecida após um procedimento dermatológico superficial ou uma tatuagem.
Creme calmante My Little Sudocrem para pele sensível. Ação hidratante, regeneradora e de proteção. Pode ser usado no rosto e corpo. Ideal para bebés e crianças.
Bioderma Cicabio Pomada é um tratamento cicatrizante e reparador, ideal para pele fragilizada, sensível e desidratada. Atua em todas as fases da cicatrização cutânea, proporcionando ação anti-dor e anti-prurido, restaurando o conforto da pele e promovendo uma recuperação eficaz e suave.
ISDIN Ureadin RxRd Loção Hidratante e Protetora 250ml concebido para a recuperação da pele sujeita a tratamentos de radioterapia.
A LETIAT4 Pasta de Água é um creme dermo-reparador diário, formulado especialmente para a zona da fralda de bebés e crianças com pele atópica, seca ou sensível. Proporciona multiproteção contra agentes irritantes, reforça as defesas naturais da pele e ajuda a prevenir sobreinfeções, com ação calmante e reparadora. Ideal para o cuidado diário da pele delicada.
Sesderma Hidraloe Gel é um cuidado ligeiro que hidrata, refresca, alivia, suaviza e protege a pele.
Rilastil Neoviderm Emulsão Cutânea hidrata, repara e repõe o conforto da pele fragilizada e danificada.
O Pack Barral DermaProtect é composto por 2 embalagens de 200ml creme emoliente reparador para pele sensível, seca ou atópica. Hidrata, repara e acalma. 2x200ml a preço especial.
Bioderma Atoderm Intensive Gel-Creme é nutritivo e calmante, ultra leve e fresco, e ideal para pele muito seca e com tendência atópica. Proporciona eficácia anti prurido imediata e por 24 horas.
Avène Cicalfate+ Gel de Limpeza é um cuidado purificante para o rosto e corpo, indicado para pele sensível e irritada.
A-Derma Epitheliale AH Ultra Creme hidrata, acelera a reparação da pele, ajuda a reduzir o aparecimento de marcas e acalma as sensações desagradáveis da pele.
Gel anti-prurido com 8% de calamina, glicocola e camomila. Acalma rapidamente a comichão e o desconforto nas zonas com risco de maceração. Elevada tolerância, ideal para toda a família, desde recém-nascidos a idosos.