- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lierac Arkéskin Creme Dia Menopausa Recarga é um cuidado de dia que corrige os sinais visíveis da menopausa na pele.
Com 20% de vitamina C estabilizada, o Biotic C20 é um creme regenerador que revitaliza e retexturiza a pele, revelando uma tez mais luminosa, uniforme e tonificada. Dia após dia, os sinais de fadiga são atenuados e a pele ganha nova vida: mais lisa, radiante e cheia de energia.
O Filler Protocolo Antirrugas Lierac é um cuidado SOS de alta precisão que preenche e suaviza instantaneamente todos os tipos de rugas. Com uma dupla de ácido hialurónico, proporciona efeito difusor imediato. 95% de ingredientes naturais, sem perfume e com aplicação invisível.
Avène Les Essentiels Creme Nutritivo Revitalizante é um cuidado suave e nutritivo, indicado para peles sensíveis e secas.
SVR HYALUBiotic Gel Regenerador Plump é uma geleia regeneradora repulpante para pele desidratada, sensação de repuxar, rídulas e rugas.
O La Roche-Posay Hyalu B5 Suractivated Coffret Xmas 26 reúne três cuidados para uma pele mais hidratada, preenchida e uniforme. Inclui o Hyalu B5 Suractivated Sérum 30ml, o Hyalu B5 Sérum de Olhos 5ml e o Mela B3 Sérum 10ml.
Sensilis Hydra Essence Gel Creme Sorbet ultra hidratante que protege, repara e acalma a pele normal a mista desidratada.
Filorga Global-Repair Bálsamo Nutritivo é um bálsamo antienvelhecimento, ideal para pele com rugas marcadas, falta de firmeza e pele muito seca.
La Roche-Posay Toleriane Sensitive Fluido suaviza, protege e hidrata a pele mista a oleosa.
Avène Hydrance Creme Hidratante RICO é um cuidado hidratante que deixa a pele hidratada, elástica e confortável durante todo o dia, indicado para toda a pele sensível e desidratada seca a muito seca.
La Roche-Posay Toleriane Sensitive Creme apazigua, protege e hidrata a pele sensível.
Creme de dia redensificante com Bakuchiol a 1%, Pro-Ceramidas e Polifenóis de Baunilha. Redefine a linha do queixo, nutre e hidrata por 24h, proporcionando um efeito luminoso imediato. Ideal para peles sensíveis.
Bioderma Sébium Global Cover proporciona uma cobertura de longa duração que elimina borbulhas e pontos negros, regula o brilho e neutraliza a vermelhidão, oferecendo 12h de efeito matte e tratamento eficaz para pele com tendência acneica.