
Este Gel Solar Refrescante SPF50+ Frudia oferece uma proteção eficaz contra os raios UV enquanto controla a produção de sebo na pele. Ideal para peles oleosas ou mistas.
🚀 Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Nas compras acima de 49€*. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e/ou resguardos
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Sem preocupações - nós tratamos de tudo
Beiersdorf Portuguesa, Lda.
Rua de Malhões, 4, Piso 3º Esquerdo
2774-528, Paço de Arcos
[email protected]
Referências específicas
Este Gel Solar Refrescante SPF50+ Frudia oferece uma proteção eficaz contra os raios UV enquanto controla a produção de sebo na pele. Ideal para peles oleosas ou mistas.
La Roche-Posay Pure Vitamin C Creme Ligeiro Pele Normal a Mista 40ml antioxidante leve que reduz as rugas e melhora a tez.
Caudalie VinoHydra Geleia Hidratante 60 ml é um creme hidratante indicado para pele mista.
Sesderma Daeses Creme Gel Refirmante Facial é um cuidado de prevenção e tratamento da flacidez facial, indicado para pele mista a oleosa.
O coffret Neutrogena Hydro Boost Gel Creme + Contorno de Olhos é composto por um Gel Creme de 50 ml e um Contorno de Olhos de 15 ml.
Eucerin Hyaluron-Filler + Volume Lift Dia Pele Normal/Mista FPS15 50ml refirmante para pele normal a mista com proteção contra os raios UVA e UVB.
Apivita Bee Radiant Gel-creme Envelhecimento & Antifadiga Textura Ligeira 50ml para pele normal a mista, previne, atrasa e repara os sinais de envelhecimento em desenvolvimento - rídulas e rugas, revelando uma pele radiante e preenchida e uma tez descansada e uniforme.
Gel-creme oil-free, não comedogénico e rapidamente absorvido, desenvolvido para o cuidado diário específico da pele oleosa com tendência acneica e em casos de acne.
Gel-creme com uma textura oil-free, não comedogénico e rapidamente absorvido, especificamente desenvolvido para a hidratação e cuidado diário específico da pele oleosa com tendência acneica ou em casos de acne. A fórmula Gel-Creme isenta de gordura, confere uma sensação fresca e não untuosa. É rapidamente absorvido, conferindo um aspeto opaco (mate).
D’AVEIA Gel-Creme PTA, normaliza a produção de sebo, prevenindo assim a proliferação bacteriana responsável pela acne, bem como a consequente inflamação. A presença de substâncias com ação esfoliante, permite destacar as células mortas à superfície da pele, evitando a retenção de sebo.
D’AVEIA Gel-Creme PTA, atenua as imperfeições cutâneas – manchas de hiperpigmentação residuais de acne e post-acne.
Sem Conservantes.
Sesderma Daeses Creme Lifting é um cuidado de prevenção e tratamento da flacidez facial, indicado para pele seca.
Vichy Liftactiv Creme Supreme Antirrugas e Refirmante FPS30 50ml com ação antirrugas e preenchedora.
Nuxe Nuxuriance Ultra Creme FPS30 Alfa 3R 50ml corrige e atua sob os principais sinais de envelhecimento e previne o envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA/UVB.
A-Derma Biology Creme Rosto Nutri nutre e protege contra a secura, reduzindo a tensão de peles frágeis muito secas.
ISDIN Isdinceutics Hyaluronic Creme Hidratante Pele Normal a Seca 50g hidrata a pele do rosto em profundidade.