- -30%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cantabria Labs Portugal
Azinhaga da Torre do Fato, 19B, 1º Esquerdo
1600-299 Lisboa
Email: [email protected]
Referências específicas
Pack promocional Apivita Beevine Elixir com rotina antirrugas e lifting completa para peles secas e mais maduras: creme de dia de textura rica 50ml, sérum ativador de firmeza 10ml e creme lifting para olhos e lábios 5ml - mais nécessaire de oferta. Com o complexo Propolift patenteado, ceramidas e esqualano para uma pele mais nutritiva, firme e visivelmente jovem. 96% ingredientes de origem natural. Testado dermatologicamente.
Apivita Beevine Elixir Óleo Facial é um cuidado facial que firma a pele e aumenta sua elasticidade. ressurge e suaviza a pele, repõe e rejuvenesce.
SVR Hydraliane Creme Rico 50ml é indicado para pele seca a muito seca, mesmo a mais sensível, 100% natural deixa a pele nutrida e hidratada durante 24 horas.
Sensilis Eternalist Age Retinol é um creme transformador de rápida absorção que redensifica, retexturiza, ilumina e melhora o estado global da pele.
O Noreva Exfoliac Global XPro Creme 30ml + Oferta Gel 400ml é um pack para pele oleosa e com tendência acneica. Combate imperfeições, regula o sebo e melhora a textura da pele.
Apivita Aqua Beelicious Creme FPS30 Com Cor 40ml é um cuidado hidratante com cobertura média graças aos pigmentos de origem natural.
O Vichy Minéral 89 Protocolo de Hidratação reúne cuidados essenciais para uma pele hidratada, preenchida e protegida. Inclui o sérum Minéral 89 de 50 ml, com ácido hialurónico e 89% de Água Mineralizante de Vichy, e oferece o creme hidratante Minéral 89 de 15 ml e o fluido solar UV-Age Daily FPS50+ de 15 ml.
Apivita Just Bee Clear Hidratante Anti-Imperfeições Matificante é um gel-creme ultra-leve e fresco que proporciona uma hidratação contínua e sem brilho ao longo do dia, respondendo eficazmente às necessidades da pele oleosa e com tendência acneica.
Toléderm CONTROL Cuidado Apaziguante: hidrata, acalma e protege a pele sensível, intolerante e hiper-reativa com fórmula minimalista e elevada tolerância.
Para a pele que reage a tudo. Este creme acalma, reforça a barreira de defesa e hidrata em profundidade. Formulação segura, testada em pele sensível. O conforto diário imediato que a tua pele precisa.
O Biotic Pepti é um gel-mate regenerador e suavizante que matifica a pele e suaviza as rugas e rídulas. Dia após dia, a pele fica mais firme, matificada e suave.
Recarga La Roche-Posay Hyalu B5 Suractivated Creme 50ml. Mesma fórmula eficaz com 3 ácidos hialurónicos, vitamina B5 e ectoína. Opção económica e ecológica para tratamento antirrugas contínuo.