Mebocaína Protect Lima-Mentol Pastilhas x20 hidrata e acalma a garganta seca e irritada.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mebocaína Protect Lima-Mentol Pastilhas x20 hidrata e acalma a garganta seca e irritada.
Vicks Dupla Ação Rebuçados com Mentol Refrescante 72g é uma embalagem composta por rebuçados para a tosse, que alivia o desconforto da irritação da garganta e combate a congestão nasal instantaneamente.
Engystol Comprimidos x50 fortalece o sistema imunitário e ajuda no tratamento de constipações e gripes.
Apivita Pastilhas Própolis e Alcaçuz 45g aliviam os sintomas da tosse e garganta irritada, secura e vermelhidão, melhora as defesas naturais durante a gripe ou constipação.
Especialmente preparados para atuar na garganta, estes rebuçados combinam o sabor inconfundível do alcaçuz com o poder balsâmico de 13 plantas suíças, gerando alívio e bem-estar.
Quando a constipação aperta, o xarope PEDIAKID Muquitos traz um alívio suave e natural. A sua combinação única de tomilho, sabugueiro e malva acalma a garganta irritada enquanto a primula e o gengibre ajudam a desobstruir as vias respiratórias. Com a doçura natural do xarope de agave e o sabor agradável a limão e mel, é mais fácil ajudar os mais pequenos a respirar melhor. A vitamina C e o cobre dão aquele reforço extra às defesas naturais.
Strepherbal Propólis e Cidreira Pastilhas é um suplemento alimentar, indicado no reforço do sistema imunitário.
A lendária combinação suíça de 13 ervas das montanhas com mel. Efeito balsâmico e refrescante para aliviar e suavizar a garganta e vias respiratórias. Sem açúcar, ideal para profissionais da voz, fumadores e alergias. Hálito fresco e natural.
Vicks VapoMentol Rebuçados com Mentol Refrescante 72g é uma embalagem composta por rebuçados com sabor a mentol, concebidos para aliviar o desconforto da irritação da garganta e combate a congestão nasal instantaneamente.
Ricola Rebuçados Mentol sem Açúcar: A explosão de frescura intensa que alivia e desobstrui as vias respiratórias.
O rebuçado balsâmico clássico para um alívio profundo e refrescante da garganta e do nariz. Formulado com o poder natural de 13 plantas suíças, é a solução poderosa para uma sensação de limpeza e liberdade respiratória.
Apivita Pastilhas Amora & Própolis 45g para o alívio da dor de garganta com amora e própolis.
Apivita Pastilhas Eucalipto & Própolis 45g para o alívio da dor de garganta e da tosse com eucalipto e própolis que facilitam a respiração.
Golamir 2Act Comprimidos é um comprimido para chupar, indicado no alívio da dor e irritação da garganta. Adequado a adultos e crianças a partir dos 6 anos.
Ricola Rebuçados Mentol sem Açúcar: A explosão de frescura intensa que alivia e desobstrui as vias respiratórias.
O rebuçado balsâmico clássico para um alívio profundo e refrescante da garganta e do nariz. Formulado com o poder natural de 13 plantas suíças, é a solução poderosa para uma sensação de limpeza e liberdade respiratória.