Vitis Gengival Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária de forma a prevenir afeções gengivais.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Vitis Gengival Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária de forma a prevenir afeções gengivais.
Eludril Sensitive Colutório é um cuidado de higiene oral complementar, indicado para dentes com sensibilidade dentária.
O CURAPROX Perio Plus Zero é um elixir bucal de última geração, sem álcool e sem Clorexidina (CHX). A sua fórmula inovadora atua de forma inteligente no microbioma oral, combatendo as bactérias nocivas que causam cáries e problemas gengivais, enquanto hidrata e protege.
Indicado para problemas gengivais, halitose, boca seca e para uso durante ortodontia.
Dentaid Xeros Colutório 500ml foi desenvolvido para uma utilização diária e para prevenir problemas de boca seca (xerostomia), proporcionando uma máxima hidratação da cavidade oral.
Vitis Orthodontic Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária a pensar nos portadores de aparelhos de ortodontia.
ISDIN Bexident Post Colutório 250ml favorece a regeneração epitelial das gengivas e das mucosas após processos periodontais.
ISDIN Bexident Dentes Sensíveis Colutório 250ml ajuda a aliviar a sensibilidade dentária e a fortalecer a saúde das gengivas.
Parodontax Complete Protection Elixir Diário é um cuidado de higiene oral, indicado para gengivas saudáveis e dentes fortes. Ideal quando usado em conjunto com uma pasta dentífrica com flúor.
Halita Colutório 500ml foi desenvolvido para uma utilização diária de forma a reduzir o mau hálito e deixar a boca fresca.
ISDIN Bexident Fresh Breath Colutório 500ml proporciona um hálito fresco e ajuda a melhorar a secura da boca.