- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Os pensos Molicare Premium Form 8 Gotas são unissexo e ideais para incontinência urinária e fecal, adequado tanto para pessoas acamadas quanto para aquelas com mobilidade reduzida.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Os pensos Molicare Premium Form 8 Gotas são unissexo e ideais para incontinência urinária e fecal, adequado tanto para pessoas acamadas quanto para aquelas com mobilidade reduzida.
Principais características:
- Com barreiras antifugas, núcleo absorvente e indicador de humidade, oferece proteção total e conforto;
- A cobertura completa em tecido não tecido e ajustes elásticos na zona de entrepernas garantem um ajuste seguro e discreto.
Os pensos Molicare Premium Form 8 Gotas são unissexo e ideais para incontinência urinária e fecal, adequado tanto para pessoas acamadas quanto para aquelas com mobilidade reduzida.
Principais características:
- Com barreiras antifugas, núcleo absorvente e indicador de humidade, oferece proteção total e conforto;
- A cobertura completa em tecido não tecido e ajustes elásticos na zona de entrepernas garantem um ajuste seguro e discreto.
As cuecas masculinas com formato anatómico Molicare Men Pants Cuecas L 7 Gotas oferecem uma proteção segura enquanto mantém a pele saudável.
As cuecas femininas absorventes Lindor Lady Pants Cuecas L 7 Gotas concebidas para perdas de urina moderadas a severas, oferecem proteção total proporcionada pela rápida absorção, pelo sistema de barreira antifugas e neutralizador de odores.
TENA ProSkin Slip Plus M é uma fralda ajustável de alta absorção para incontinência, com tecnologia FeelDry™ e conforto prolongado. Ideal para quem tem mobilidade reduzida.
Adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, as fraldas Molicare Slip Fraldas XS 6 Gotas oferecem proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal.
TENA ProSkin Slip Maxi L é uma fralda descartável para incontinência severa. Com ajuste seguro, alta absorção e conforto duradouro, ideal para mulheres acamadas ou com mobilidade reduzida. 24 unidades.
As fraldas com abas laterais elásticas Molicare Premium Elastic Fraldas são a solução ergonómica ideal para quem precisa de proteção avançada contra incontinência urinária e fecal. Desenvolvida com a inovadora tecnologia de núcleo absorvente MoliCare SkinGuard®, mantém a pele seca, saudável e confortável durante todo o dia.
As Fraldas unissexo Molicare Premium Elastic Fraldas S 9 Gotas são ideais para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto.
As Cuecas para homem Molicare Men Pants Cuecas L com formato anatómico, proporcionam uma proteção segura enquanto mantém a pele saudável, com capacidade de absorção de 5 gotas.
As Fraldas unissexo Molicare Premium Elastic S 6 Gotas são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto.
As cuecas MoliCare® Premium Mobile 10 Gotas oferecem a combinação perfeita de alta capacidade de absorção e ajuste discreto e confortável, proporcionando proteção superior para quem sofre de incontinência grave.
As cuecas Molicare Premium Mobile M 5 Gotas com alta absorção combinadas com um ajuste discreto e confortável, são adequadas para um dia ativo e para dormir descansado durante a noite.
TENA ProSkin Slip Maxi M é uma fralda descartável para incontinência severa, com alta absorção, ajuste seguro e conforto prolongado. Ideal para pessoas com mobilidade reduzida. Embalagem com 24 unidades.
Fraldas Abena Slip Premium M3 para incontinência grave. Alta absorção, conforto respirável e proteção contra fugas. Embalagem com 23 unidades.
TENA Flex Plus XL é uma fralda descartável para incontinência moderada a forte, com secura duradoura, conforto e tripla proteção contra perdas, odores e humidade.
TENA ProSkin Pants Plus M é uma cueca descartável para incontinência severa, com ajuste tipo roupa interior, alta absorção, conforto e neutralização de odores.
As cuecas femininas absorventes Lindor Lady Pants Cuecas M 7 Gotas concebidas para perdas de urina moderadas a severas, oferecem proteção total proporcionada pela rápida absorção, pelo sistema de barreira antifugas e neutralizador de odores.