- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo é adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo é adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Laboratoires Dermatologiques A-Derma (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.aderma.com
[email protected]
Referências específicas
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo é adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Aveeno Baby Banho Corpo e Cabelo 250ml é um cuidado de limpeza, que limpa suavemente a pele delicada do bebé, da cabeça aos pés, sem a deixar seca.
A-Derma Gel Duche Ultra-Rico para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Bioderma ABCDerm é um gel de limpeza suave sem sabão, ideal para pele normal de bebés e crianças. Garante higiene suave e não agressiva, respeitando a delicadeza da pele.
Mustela Bebé Sabonete Suave é um cuidado nutritivo de rosto e corpo, indicado para a pele seca do bebé e criança, desde o nascimento.
Pack cuidado diário para pele seca e sensível: gel de banho hidratante + creme nutritivo. Limpa suavemente e hidrata intensamente durante todo o dia.
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
Mad Beauty Disney 100 Bath Fizzer Duo é uma embalagem composta por duas bombas de banho efervescentes, inspiradas nos 100 anos da Disney.
D'Aveia Bebé Dermo-Óleo 200ml para o banho do bebé e da criança, indicado em pele atópica, muda da fralda, crosta láctea, varicela e secura da pele.
A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Pack promocional de 2 unidades de A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor 750ml com 50% de desconto na segunda unidade.
A URIAGE Bebé Mochila Maternidade 2026 reúne os essenciais para a higiene e hidratação da pele delicada do bebé. Inclui Água de Limpeza 500ml, Creme Lavante 500ml e Leite Hidratante 500ml, apresentados numa prática mochila de maternidade, ideal para o dia a dia ou como presente.
Oleoban Espuma de Banho Bebé 2 em 1 é um produto suave para limpeza do corpo e cabelo, desde recém-nascido. Com agentes de limpeza suaves, emolientes e hidrolisado de proteína de soja, limpa respeitando a pele sensível e deixa o cabelo fácil de pentear, sem sabão. Testado em peles atópicas.
Klorane Bebé Leite de Limpeza sem enxaguar com Calêndula Calmante limpa, nutre e protege a pele sensível do bebé.
Apivita Mini Bees Gel Corpo e Cabelo 500ml é um cuidado de corpo e cabelo para crianças a partir dos 2 anos, enriquecido com prebióticos e infusão de hamamélis.
A-Derma Exomega Control Óleo Duche limpa, nutre e acalma a pele seca com tendência a eczema atópico dos casos graças à sua fórmula Biodegradável que contém 91% de ingredientes de origem natural.
Set Chicco Pop Foamy - gel de limpeza facial de baunilha 150ml com espumador incluído. Em segundos cria uma espuma macia e rica que limpa suavemente o rosto, remove impurezas e respeita a barreira cutânea. Fórmula vegana, dermatologicamente testada em pele sensível. A partir dos 6 anos.
Gel lavante suave para corpo e cabelo do bebé. Limpa, acalma e compensa os efeitos secantes do banho. Uso diário desde o nascimento.