O SVR Coffret Baby Care inclui três cuidados essenciais para a pele sensível do bebé: limpeza suave 200ml, hidratação profunda 200ml e reparação eficaz 40ml. Ideal para acompanhar o bebé desde o nascimento e perfetio para pele atópica infantil.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Perrigo Portugal Lda.
World Trade Center Lisboa, Av. Vitor Figueiredo, nº4-J, Piso 1B
2790-255 Carnaxide
[email protected]
Referências específicas
O SVR Coffret Baby Care inclui três cuidados essenciais para a pele sensível do bebé: limpeza suave 200ml, hidratação profunda 200ml e reparação eficaz 40ml. Ideal para acompanhar o bebé desde o nascimento e perfetio para pele atópica infantil.
Para pele seca de bebés e crianças o Cold-Cream Creme Lavante é o primeiro cuidado nutritivo para o banho. Respeita o equilíbrio das peles mais sensíveis.
Mustela Bebé Stelatopia Óleo de Banho é um cuidado de higiene de corpo e cabelo, indicado para pele com tendência atópica.
Klorane Bebé Creme de Limpeza Cold Cream e Calêndula limpa suavemente, acalma e nutre até a pele mais seca, sem arder nos olhos.
Bioderma ABCDerm é um gel de limpeza suave sem sabão, ideal para pele normal de bebés e crianças. Garante higiene suave e não agressiva, respeitando a delicadeza da pele.
Formulado para bebés e crianças com cabelo encaracolado, crespo e ondulado, o Condicionador e Amaciador Born Curly Argan da As I Am, hidrata e suaviza, tornando o cabelo mais maleável e fácil de desembaraçar.
Mad Beauty Disney 100 Bath Fizzer Duo é uma embalagem composta por duas bombas de banho efervescentes, inspiradas nos 100 anos da Disney.
D'Aveia Bebé Dermo-Óleo 200ml para o banho do bebé e da criança, indicado em pele atópica, muda da fralda, crosta láctea, varicela e secura da pele.
Gel de banho hidratante Oleoban 450ml. Formulado com óleos nutritivos para limpeza suave e hidratação intensa. Ideal para peles secas, com textura cremosa e aroma delicado.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Klorane Petit Junior Gel De Duche 2 Em 1 Pera limpa suavemente a pele e o cabelo delicado das crianças a partir dos 3 anos.
Klorane Bebé Gel de Limpeza Suave com Calêndula Calmante limpa, acalma e protege a pele e cabelo delicados dos bebés.
Barral BabyProtect Creme de Banho 1L limpa e hidrata com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo é adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Rico e cremoso, o 1º Creme Lavante Uriage limpa em suavidade e preserva o filme hidrolipídico.