ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Caudalie Thé des Vignes Gel Duche 200ml limpa a pele com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Caudalie Thé des Vignes Gel Duche 200ml limpa a pele com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
- Indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível;
- Com notas de almíscar branco, néroli e gengibre. Textura geleia.
Caudalie Thé des Vignes Gel Duche 200ml limpa a pele com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
- Indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível;
- Com notas de almíscar branco, néroli e gengibre. Textura geleia.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Noreva Xerodiane AP+ Surgras Gel Limpeza 1L Preço Especial limpa suavemente a pele sensível, muito seca ou com tendência atópica.
*imagem ilustrativa
Rilastil Xerolact Gel Lavante é um cuidado de higiene de corpo que limpa a pele sem danificar o seu filme hidrolipídico, indicado para pele seca, muito seca, com vermelhidão, descamação, prurido ou irritação.
Nuxe Very Rose Gel de Duche Calmante gel de banho com textura fundente que transforma-se em espuma fina. Limpa suavemente sem ressecar, deixando aroma delicado de rosas. Para todos os tipos de pele, incluindo sensível.
Xémose Syndet limpa delicadamente, apazigua e preserva a hidratação da pele.
A-Derma Gel Duche Ultra-Rico para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Nuxe Prodigieux Néroli Gel Duche é um cuidado de limpeza suave que refresca e perfuma delicadamente a pele para um momento de relaxamento. Enriquecido com notas de Flor de Laranjeira, Bergamota e Almíscar.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Isdin Avena Gel de Banho é um cuidado de higiene, indicado para a proteção da pele sensível de adultos e crianças.
Caudalie Gel Duche Eau Des Vignes 200ml sem sabão e de alta tolerância, limpa com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
Ducray Dexyane Gel Limpeza para pele muito seca e de tendência atópica.
A Loção de Banho Molicare Skin proporciona uma limpeza suave e eficaz durante o duche, com Pantenol nutritivo e Óleo de Amêndoa para hidratar e nutrir a pele.
SVR Topialyse Gel Lavante é um gel de limpeza protetor da pele, sem sabão, antidesidratação que suaviza e protege a pele sensível e seca de toda a família.
Pack Rilastil Xerolact óleo lavante 2x1L, ideal para limpeza diária de pele seca e atópica, ajudando a hidratar e restaurar a barreira cutânea.
Bioderma Atoderm Intensive Baume 500ml + Óleo de Duche 200ml é um pack promocional composto por:
Bioderma Atoderm Intensive Baume é um cuidado calmante para o rosto e corpo, indicado para a pele muito seca, irritada a atópica.
Bioderma Atoderm Óleo de Duche é cuidado de higiene para o corpo e rosto, indicado para a pele muito seca, sensível, irritada a atópica.
SVR Topialyse Gel Lavante é o 1º cuidado de higiene antidesidratação que limpa em suavidade e protege, da cabeça aos pés, a pele seca e sensível de toda a família.
*Imagem ilustrativa.