- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Monoi é um produto de higiene para banho nutritivo e que limpa suavemente a pele de forma natural.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Monoi é um gel de banho nutritivo com uma fórmula específica para a higiene diária da pele.
Limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a em óptimo estado.
Composto por 93% de ingredientes naturais.
Combinação exclusiva de surfactantes para máximo respeito à pele.
Peroxfarma, S.A.
Rua do Leziria Park- nº 6, Escritório 2
2625-435 Forte da Casa, Portugal
www.mussvital.com
Referências específicas
Mussvital Botanics Gel de Banho Monoi é um gel de banho nutritivo com uma fórmula específica para a higiene diária da pele.
Limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a em óptimo estado.
Composto por 93% de ingredientes naturais.
Combinação exclusiva de surfactantes para máximo respeito à pele.
Apivita Bee My Honey Gel de Banho 250ml é um cuidado de banho com mel e aloé vera, inspirado no perfume leve e refrescante.
Haan Travel Gel Corporal Forest Grace 60ml fará parte da tua viagem e leva-a para onde quer que vás: limpa e hidrata profundamente a pele, deixando uma sensação de frescura para o corpo.
Topicrem Ultra Hidratante Gel Limpeza Suave 75ml limpa suavemente o corpo e cabelo e hidrata a pele sensível de toda a família.
Savaii Sabão pH Neutro Com Perfume é um cuidado de higiene perfumado para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Coffret Natal Apivita Mountain Tea: a força antioxidante do chá da montanha.
Inclui gel de banho 250ml e leite hidratante 200ml com extrato de chá da montanha grego. Proteção antioxidante e hidratação revitalizante. O presente ideal para peles que precisam de energia.
Aveeno Skin Relief Gel de Banho 500ml deixa a pele com uma sensação de limpeza e frescura e ajuda a reduzir a secura da pele.
Gel duche suave com a icónica fragrância Thé des Vignes. Limpa delicadamente e perfuma a pele com notas de almíscar branco, néroli e gengibre.
Avène BODY Gel de Duche Suave é um cuidado de limpeza suave para o rosto e corpo, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.
Advancis Delicate Sensitiv Gel Lavante & Champô 500ml limpa e mantém a barreira cutânea da pele sensível.
Soivre Gel Banho Sem Sabão é um cuidado corporal sem sabão, indicado para todos os tipos de pele.
Ultra-nutritivo para pele normal a seca Atoderm Creme Lavante previne a secura cutânea, com 70% de hidratação e proteção da pele.
SVR Cicavit+ Gel Moussant 200ml é um cuidado de limpeza purificante, indicado para a pele fragilizada, irritada e danificada.
Caudalie Gel Duche Eau Des Vignes 200ml sem sabão e de alta tolerância, limpa com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
O Gel de Banho Mussvital Original é ideal para higiene diária da pele. Contém SOFTSKIN COMPLEX, uma combinação de ingredientes ativos dermoprotetores que limpam suavemente a pele, mantendo-a suave e hidratada.