Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Surgras Gel Limpeza limpa sem agredir, hidrata e protege o equilíbrio natural da pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Surgras Gel Limpeza limpa sem agredir, hidrata e protege o equilíbrio natural da pele.
Fórmula:
- Sem sabão, ideal para uso diário em peles sensíveis;
- Suave para toda a família.
Laboratoires Dermatologiques d'Uriage
Boulevard du Parc, 92200 Neuilly S / Seine, França
https://www.uriage.pt/
Referências específicas
Fazer espuma com água e depois enxaguar.
Água Termal de Uriage - Agentes hidratantes - Agentes de limpeza - Hipoalergénico - Sem sabão - Testado oftalmologicamente.
Surgras Gel Limpeza limpa sem agredir, hidrata e protege o equilíbrio natural da pele.
Fórmula:
- Sem sabão, ideal para uso diário em peles sensíveis;
- Suave para toda a família.
Fazer espuma com água e depois enxaguar.
Água Termal de Uriage - Agentes hidratantes - Agentes de limpeza - Hipoalergénico - Sem sabão - Testado oftalmologicamente.
Creme corporal rico e nutritivo com Água Termal de Uriage. Hidrata por 24h, melhora a firmeza e elasticidade da pele. Textura fundente e suave, absorção rápida e sem sensação oleosa. Ideal para uso diário.
Uriage Creme Esfoliante Corpo é um cuidado complementar para pele sensível, normal a seca que ajuda a remover em suavidade as células mortas, deixando a pele suave e tonificada.
O Gel de Banho Suave Eucerin UreaRepair 5% limpa e esfolia delicadamente a pele seca e áspera, ajudando a preservar a barreira cutânea e a prevenir a desidratação.
Advancis Delicate Sensitiv Plus Gel Banho 500ml limpa e mantém a barreira cutânea da pele sensível e com tendência a irritações do rosto e corpo de crianças a partir dos 3 anos e adultos.
Cerave SA Gel de Limpeza Antirrugosidades 236ml limpa e hidrata suavemente enquanto proporciona uma esfoliação suave à pele seca, áspera e irregular.
Gel de duche suave e sem sabão, ideal para todos os tipos de pele. Limpa delicadamente e deixa um perfume frutado de uva e framboesa.
Mussvital Botanics Gel de Banho Eucalipto 750ml revitaliza e limpa suavemente a pele de forma natural.
Pack Oleoban: Creme lavante 450ml + creme diário 80g. Especialmente formulado para pele seca e sensível. Limpeza suave com extrato de aveia e hidratação diária que reforça a barreira da pele. Reduz irritações e proporciona conforto prolongado.
O Gel Espuma de Limpeza CeraVe para pele normal a oleosa limpa profundamente sem repuxar. Com 3 ceramidas, niacinamida e ácido hialurónico, controla a oleosidade, refresca e preserva a barreira da pele. Sem perfume e não comedogénico.
Barral DermaProtect Creme de Banho 1000ml limpa com suavidade sem agredir a pele sensível.
Avène BODY Gel de Duche Suave é um cuidado de limpeza suave para o rosto e corpo, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.
Oloeban Composto Derma é um sabonete líquido de higiene intensiva para pele seca, sensível, descamativa e com prurido (comichão). Combina Óleo de Girassol, que restaura a barreira cutânea, e Ictasol, com ação antimicrobiana e calmante. Limpa suavemente, hidrata e é adjuvante no tratamento de dermatoses como o eczema.
SVR Topialyse Gel Lavante é um gel de limpeza protetor da pele, sem sabão, antidesidratação que suaviza e protege a pele sensível e seca de toda a família.
Bepanthen SensiControl Gel de Banho é um cuidado de banho suave de nova geração para a higienização diária da pele sensível e com tendência a eczema, que deixa a pele calma e hidratada. Pode ser utilizado em bebés a partir de 1 mês, crianças e adultos.
Nuxe Very Rose Gel de Duche Calmante gel de banho com textura fundente que transforma-se em espuma fina. Limpa suavemente sem ressecar, deixando aroma delicado de rosas. Para todos os tipos de pele, incluindo sensível.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Gel para Mãos e Corpo é uma fragrância suculenta e exclusiva, elaborada com Lanolina e Provitamina-B5 para nutrir a pele enquanto a limpa.
Pack La Roche-Posay Lipikar: Gel Lavante 400ml + Recarga 400ml. Gel de banho suave para pele sensível e seca. Limpa sem irritar, mantendo a hidratação. Fórmula sem sabão com água termal, niacinamida e manteiga de karité.
*imagem ilustrativa.