Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
MucoGyne Gel Íntimo Com Aplicador é um gel íntimo não hormonal, indicado em caso de secura ou desconforto durante a relação sexual.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
MucoGyne Gel Íntimo Com Aplicador é um gel íntimo não hormonal, indicado em caso de secura ou desconforto durante a relação sexual. Textura não oleosa. Não escorre nem mancha para maior conforto de utilização. A fórmula combina:
- Ácido Hialurónico em lipossomas, cicatriza, hidrata e lubrifica.
Como aplicar: 1 aplicação 2 a 3 vezes por semana até à regressão dos sintomas durante cinco semanas no máximo. O tratamento pode ser repetido se necessário, deixando um período de interrupção de no mínimo 1 semana entre cada tratamento.
Biocodex Portugal
Avenida de República 18, Piso 11°
1050-191 Lisboa, Portugal
www.biocodex.pt/pt/
Referências específicas
MucoGyne Gel Íntimo Com Aplicador é um gel íntimo não hormonal, indicado em caso de secura ou desconforto durante a relação sexual. Textura não oleosa. Não escorre nem mancha para maior conforto de utilização. A fórmula combina:
- Ácido Hialurónico em lipossomas, cicatriza, hidrata e lubrifica.
Como aplicar: 1 aplicação 2 a 3 vezes por semana até à regressão dos sintomas durante cinco semanas no máximo. O tratamento pode ser repetido se necessário, deixando um período de interrupção de no mínimo 1 semana entre cada tratamento.
Barral Íntima Prevenção Com Prebiótico para a higiene íntima feminina, formulado com 4.5 e Prebiótico, protege e reforça a barreira protetora natural sem alterar a microbiota da zona íntima.
ISDIN Germisdin Gel Higiene Íntima 500ml para a higiene íntima diária da pele mais delicada.
A Espuma de Limpeza Ultra-Suave Saforelle é uma espuma de limpeza íntima e corporal sem sabão, concebida para a pele irritada e sensível. A sua textura aérea reduz a fricção, limpando suavemente enquanto acalma o desconforto com extrato de Bardana. Testada clinicamente e adequada para grávidas.
A Solução de Lavagem Íntima Saforelle é um gel de limpeza suave, sem sabão, clinicamente formulado e prescrito por ginecologistas há mais de 30 anos. Com Bardana calmante e pH fisiológico, limpa, protege e acalma a pele sensível ou irritada da zona íntima, respeitando o seu equilíbrio natural. Adequado para uso diário e para grávidas.
Cuidado Íntimo Calmante da zona genital externa em situações de vermelhidão e prurido. Contém pré e probióticos que reforçam as defesas naturais.
D’AVEIA Gel Íntimo Calmante, com ação calmante, anti-vermelhidão, hidratante e protetora da zona genital externa, promove uma imediata sensação de suavidade e conforto. A sua fórmula exclusiva apresenta um Complexo Simbiótico Pré e Probiótico inovador que reforça a flora bacteriana benéfica da zona genital externa, reforçando os mecanismos de defesa natural contra microrganismos patogénicos. A presença de Aveia Coloidal, Arroz e Milho, associada à Alantoína, Calêndula e Betaína, permite exercer uma ação hidratante, regeneradora e protetora da zona genital externa.
Dermatologicamente Testado. pH 8.
Com Testes Clínicos que comprovam:
Libifeme Protect Gel Lavagem Íntima é um cuidado de higiene da zona íntima, indicado para adolescentes e mulheres.
Aveeno Daily Moisturising Cuidado Íntimo 500ml Formato Económico limpa suavemente a pele delicada sem secar, deixando-a fresca e confortável.
Loção íntima antisséptica com Tomilho. Proteção extra para gravidez e risco de infeção.
Reforça as defesas naturais, inibe bactérias nocivas e previne maus odores. Com Ácido L-Láctico para equilíbrio do pH. A solução clinicamente testada para fases sensíveis.
Libifeme Protect Meno 50+ Gel Íntimo 200ml é um gel de lavagem íntima diária adequado para a menopausa, com uma formulação única de Aloé Vera e complexo Pré e Probióticos.
Cumlaude Lab Spray Emulsão Hidratante Externo é uma bruma 360º hidratante vulvar que ajuda a combater os incómodos causados pela secura, comichão e inflamação da zona genital externa.
Apivita Higiene Íntima Gel Limpeza Diária 300ml é um cuidado de limpeza suave da área íntima, indicado para mulheres em idade fértil.
Eucerin pH5 Higiene Íntima Gel 250ml desenvolvido especialmente para a zona íntima, proporciona conforto, proteção e ajuda a acalmar irritações.
ISDIN Woman Pack Duo Higiene Íntima -50% Desconto é um pack composto por duas embalagens de 200 ml.