Carrinho

Marimer Isotonica Água Mar 100mL

9,49 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Marimer isotónica é uma água do mar 100% natural e estéril , sem conservantes. Naturalmente rico em sais minerais e oligoelementos marinhos, o spray nasal Marimer está recomendado para crianças e adultos, para a higiene diária das fossas nasais, especialmente em caso de nariz entupido ou seco. Indicado nas seguintes situações: Higiene diária das fossas nasaisHumidificação da mucosa nasal secaCoadjuvante dos tratamentos das afeções ORL Posologia: 1 pulverizaçãoem cadanarina, 1 a 4 vezes por dia.Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico Deve consultar toda a informação presente no Folheto Informativo em: Infarmed
Marimer
6433342

Referências específicas

ean13
351864667200

16 outros produtos na mesma categoria:

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Rhinomer Aloé Vera Spray Nasal é uma solução 100% natural e isotónica com pó natural da planta Aloé Vera, que possui propriedades calmantes e hidratantes. 

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Marimer Rinite Alérgica Água do Mar é uma solução natural de água do mar em formato spray, indicada para o alívio da rinite alérgica. Adequada para crianças a partir dos 6 anos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.